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Gerente De Trade Marketing (São Paulo) - São Paulo / SP
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atua como um elo crucial entre as equipes de marketing, vendas, financeiro, planejamento e controladoria, garantindo a execução eficaz das ações de trade marketing, alinhadas aos objetivos estratégicos da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**- Liderar e readequar o time de trade marketing para assegurar uma operação eficiente e alinhada com os objetivos estratégicos da empresa; - Responsável por toda aestratégia de trade marketing da Linea, incluindo a execução de campanhas promocionais, desenvolvimento de materiais de PDV (Ponto de Venda) e coordenação de ações de merchandising; - Atuar como facilitadorentre as áreas de Vendas, Financeiro e Controladoria, garantindo que todas as iniciativas de trade marketing estejam alinhadas com os objetivos financeiros e comerciais da empresa; - Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento de categoria, focando em aumentar a rentabilidade e a participação de mercado dos produtos Linea; - Utilizar análises de inteligência de mercado para identificar oportunidades de crescimento, tendências de consumo e comportamento do consumidor, informando decisões estratégicas de trade marketing, desenvolvendo os JBPs dos clientes estratégicos com o time comercial; - Participar ativamente das negociações e ações em campo junto com o time de vendas, garantindo a implementação eficaz das estratégias no PDV; - Garantir a correta execução dos produtos Linea nas lojas, assegurando o espaço adequado e a visibilidade dos produtos para maximizar as vendas (definição de mix, planogramas por canal e tipo de loja); - Coordenar programas deincentivo como o Clube Linea e Top Linea, promovendo o engajamento do time de vendas dos distribuidores e recompensando o desempenho superior; - Monitorar e mitigar impactos que possam afetar a margem da empresa devido a erros de execução ou estratégias ineficazes; - Definir e liderar as metas de remuneração variável do time comercial para garantir nesses KPIs o desdobramento da estratégia da companhia em preço, mix, uso das verbas, distribuição, rentabilidade dos canais; - Apoiar o time de vendas na atualização das carteiras de clientes por canal para classificar corretamente os clientes nos canais.
**Requisitos e qualificações**- Graduação completa em Marketing, Administração, Ciências Econômicas ou áreas correlatas; - Pós-graduação, Especialização ou MBA em Marketing, Trade Marketing ou áreas afins (desejável); - Experiência mínima de 5 anos em posições de liderança em Trade Marketing, Gestão de Canais ou áreas correlatas.
**Informações adicionais**- Plano de Saúde; - Plano Odontológico;- Vale Refeição; - Estacionamento;- Seguro de Vida; - Vale Transporte;-Gympass; - Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após completar 1 ano de companhia); - Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha; - Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia; - PPR (dependente de metas).
Nós acreditamos que ser livre é estar à vontade com suas escolhas, é vestir sua própria identidade e mostrar ao mundo quem você realmente é.
Então, que tal ser livre para escolher a melhor forma de alcançar o bem-estar, melhorando sua alimentação?É por isso que viemos a este mundo: para inspirar as pessoas a terem mais qualidade de vida e transformar suas visões sobre alimentação saudável, oferecendo sabor, prazer e segurança em forma de produtos deliciosos.
Porque uma vida de escolhas é uma vida muito mais gostosa!Linea.
O sabor de uma vida mais leve
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