Vaga de parceiro

Gerente de TI - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento da infraestrutura e sistemas de TI, apoiar os objetivos estratégicos da empresa, liderar a transformação digital e fornecer suporte técnico aos colaboradores e departamentos, alinhando tecnologia às demandas do negócio.
  • Responsabilidades e Atribuições Gerir o ciclo de pessoas do time de TI, garantido o alinhamento da cultura organizacional e promovendo um ambiente colaborativo com foco em resultados;  Desenvolver e implementar o planejamento estratégico alinhado aos objetivos do negócio;  Planejar, implementar e gerenciar a infraestrutura tecnológica (redes, servidores, telefonia, hardware e software);  Garantir a segurança cibernética e a conformidade com as políticas de proteção de dados;  Monitorar o desempenho de sistemas e infraestrutura, solucionando problemas de forma ágil;  Estabelecer protocolos e ferramentas para a resolução de problemas técnicos; Gerenciar projetos de TI relacionados à modernização de sistemas, implementação de novas tecnologias e digitalização de processos;  Garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo definido;  Negociar com fornecedores de tecnologia, buscando soluções adequadas e custo-benefício;  Gerenciar contratos e acompanhar a entrega de serviços e produtos;  Participar ativamente de reuniões, ciclos de rituais de Gestão.
  • Competências Técnicas (Hard Skills): Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Experiência mínima de 6 meses em Gestão de TI e de times; Conhecimento em B.
  • I.
  • e ferramentas de IA; Expertise ERP, NBS; Será considerado um diferencial vivência no setor automotivo.
  • Competências Comportamentais (Soft Skills): Liderança;   Foco na resolução de problemas e no cliente;   Mediação de conflitos;   Tomada de decisão;   Pensamento Estratégico;  Gestão de Mudanças; Resiliência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado