Vaga de parceiro

Gerente De Ti - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento da infraestrutura e sistemas de TI, apoiar os objetivos estratégicos da empresa, liderar a transformação digital e fornecer suporte técnico aos colaboradores e departamentos, alinhando tecnologia às demandas do negócio.
  • Responsabilidades e AtribuiçõesGerir o ciclo de pessoas do time de TI, garantido o alinhamento da cultura organizacional e promovendo um ambiente colaborativo com foco em resultados; Desenvolver e implementar o planejamento estratégico alinhado aos objetivos do negócio; Planejar, implementar e gerenciar a infraestrutura tecnológica (redes, servidores, telefonia, hardware e software); Garantir a segurança cibernética e a conformidade com as políticas de proteção de dados; Monitorar o desempenho de sistemas e infraestrutura, solucionando problemas de forma ágil; Estabelecer protocolos e ferramentas para a resolução de problemas técnicos; Gerenciar projetos de TI relacionados à modernização de sistemas, implementação de novas tecnologias e digitalização de processos; Garantir que osprojetos sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo definido; Negociar com fornecedores de tecnologia, buscando soluções adequadas e custo-benefício; Gerenciar contratos e acompanhar a entrega de serviços e produtos; Participar ativamente de reuniões, ciclos de rituais de Gestão.
  • Competências Técnicas (Hard Skills):Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Experiência mínima de 6 meses em Gestão de TI e de times; Conhecimento emB.
  • I.
  • e ferramentas de IA; Expertise ERP, NBS; Será considerado um diferencial vivência no setor automotivo.
  • Competências Comportamentais (Soft Skills):Liderança; Foco na resolução de problemas e no cliente; Mediação de conflitos; Tomada de decisão; Pensamento Estratégico; Gestão de Mudanças; Resiliência.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado