Vaga de parceiro

Gerente de TI - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em Microsoft AZURE e Microsoft 365.
  • Conhecimentos em Administração de redes, Bancos de dados (SQL), Sistemas de armazenamentos de dados e sistemas telefônicos.
  • Conhecimentos (Generalista/Hands-On): Administração de Redes, Servidores Windows/Linux, Telefonia (Teams), Active Directory/Azure AD, MS Azure (IaaS), Firewalls.
  • Conhecimentos (Generalista): Bando de Dados SQL, Cloud Security (WAF).
  • Conhecimentos em construção de business cases envolvendo soluções técnicas, investimentos e ROI.
  • Gestão de Pessoas (Liderança) Desejável certificações (AZ900, AZ104, MS900, MS500, MS700 ou Similares) Definir a estratégia, arquitetura e os processos de infraestrutura de TI; Responsável pelo plano de negócio de TI.
  • Analisar os requisitos de negócio da companhia e desenvolver uma infraestrutura de TI.
  • Avaliar fornecedores e desenvolver estratégia para testar novos hardwares e softwares Gestão de fornecedores e projetos relacionados a infraestrutura, segurança e colaboração Gestão/Implementação de controles de segurança de ativos Responsável pela sustentação e disponibilidade de serviços internos/externos Responsável pela análise e implementação de controles de segurança de acesso a dados (ERP, Sharepoint) Gestão de Segurança de Acessos e Identidade Mapeamento de portais administrativos de parceiros de negócio, aplicações internas e externas e nível granular de permissões; Desenvolver processo e prática de gestão de acesso a portais; Revisão periódica de permissionamentos; Desenvolvimento de plano de aprovação de acessos com os devidos aceites de NDA e responsabilidade compartilhada; Desenvolvimento de Plano de continuidade em casos de falhas de infraestrutura ou cloud; Realização de testes periódicos de failover; Desenvolvimento de estratégia single ou multi-cloud focada em garantia de SLAs a colaboradores e clientes;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado