Vaga de parceiro

Gerente de Supply Chain - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos: Superior completo; Vivência à frente da área de suprimentos e PCP, envolvendo gestão de pessoas; Experiência com compras diretas e indiretas, negociação com fornecedores, análise de estoque, deadline de entregas, dentre outras atividades inerentes da área de atuação; Bons conhecimentos em software de gestão e Excel; Disponibilidade para atuar de forma presencial em Americana; Serão considerados diferenciais: formação em nutrição e/ou experiência profissional em empresas de fornecimento e gerenciamento de alimentação.
  • Responsabilidades: Definir, orientar e avaliar a equipe nas atividades de planejamento e controle de produção (PCP) e compras; Gerenciar a equipe nas atividades de cotações, desenvolvimento e qualificação de novos fornecedores e abastecimento de produtos; Gerenciar a equipe nas atividades de planejamento e controle de produção, avaliação de custo, desenvolvimento de novos cardápios/receitas, precificação de novos contratos (apoio à área de precificação), parametrizações sistêmicas, entre outras atividades inerentes à área; Reportar à diretoria mensalmente, através de relatórios, o resultado financeiro dos setores sob sua gestão (Ex: Savings, cost avoidance, prazo pagamento etc.
  • ); Buscar constantemente melhorias de forma criativa, soluções e estratégias com foco nos resultados rápidos e eficazes para a corporação; Trabalhar em conformidade com a legislação local, procedimentos internos e compliance, visando uma entrega de qualidade com o melhor custo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado