Vaga de parceiro

Gerente De Suporte - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui, priorizamos um ambiente colaborativo, integrativo e respeitoso.
  • Promovemos o protagonismo, responsabilidades, autonomia com consciência, senso de urgência, agilidade, inovação e excelência.
  • Buscamos resultados pautados na integridade, coerência e veracidade em todas as etapas de atuação.
  • Se você quer fazer parte de uma empresa que está na vanguarda da tecnologia para cartórios e valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional, venha para a Escriba.
  • Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos que realmente fazem a diferença, contribuindo para a modernização dos serviços extrajudiciais no Brasil.
  • Atividades:Gerenciar, analisar, avaliar, padronizar e viabilizar as atividades desenvolvidas pelo Suporte Técnico ao cliente, no atendimento dos softwares internos e produtos.
  • Acompanhar e orientar a equipe sob sua responsabilidade.
  • Criar e propor políticas, normas e procedimentos para a área.
  • Garantir a segurança, estabilidade, funcionamento, manutenção, ampliação e melhoria contínua do setor.
  • Responsável pelo planejamento estratégico da área.
  • Definir, implantar e manter atualizados os procedimentos e métricas da área, considerando cliente interno e externo.
  • Gerenciar colaboradores da área (avaliar performance, fornecer feedbacks e orientações pertinentes, indicar necessidades de contratações e desligamentos, identificar e sinalizar necessidades de capacitação e PDIs) para o desenvolvimento correto de suas atividades alinhadas à Cultura da Empresa.
  • Analisar, propor e acompanhar a implementação de soluções a riscos detectados.
  • Planejar, controlar e garantir o orçamento da área.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado