Vaga de parceiro

Gerente De Suporte - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades:- Mapear, implementar e padronizar processos de atendimento ao cliente e parceiros- Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho de time e individuais- Sumariar e priorizar necessidades dos clientes- Analisar dados para identificação de oportunidades e validação de experimentos- Antecipar problemas referentes as novos desenvolvimentos- Participar de maneira ativa de criação de novas funcionalidade e melhorias dos produtos- Contribuir com a criação e ações dos OKR''s- Construir estratégias de negóciosRequisitos:Espanhol ou Inglês (obrigatório)Experiência prévia em liderança de times de suporte em empresa de tecnologia e/ou logísticaExperiência em sistema de gestão tickets, desejável Salesforce ou Hubspot, válido ZendeskConhecimento avançado em análise de dados (Excel, Power BI, Tableu.
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  • )Residir em Birigui ou Curitiba#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado