Vaga de parceiro

Gerente de Suporte - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Mapear, implementar e padronizar processos de atendimento ao cliente e parceiros Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho de time e individuais Sumariar e priorizar necessidades dos clientes Analisar dados para identificação de oportunidades e validação de experimentos Antecipar problemas referentes as novos desenvolvimentos Participar de maneira ativa de criação de novas funcionalidade e melhorias dos produtos Contribuir com a criação e ações dos OKR's Construir estratégias de negócios Requisitos: Espanhol ou Inglês (obrigatório) Experiência prévia em liderança de times de suporte em empresa de tecnologia e/ou logística Experiência em sistema de gestão tickets, desejável Salesforce ou Hubspot, válido Zendesk Conhecimento avançado em análise de dados (Excel, Power BI, Tableu.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado