Vaga de parceiro

Gerente de Suporte - Vila Velha / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Empresa de Tecnologia e Automação busca Gerente de Suporte para: Gerenciar a equipe de suporte técnico, garantindo alto desempenho e eficiência no atendimento Definir e monitorar KPIs (tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato, CSAT, NPS) Implementar e otimizar processos baseados em ITIL, COBIT e metodologias ágeis Trabalhar em conjunto com as áreas de Desenvolvimento, Produto e Comercial para melhorias contínuas Gerenciar ferramentas de atendimento (Zendesk, Freshdesk, Jira Service Management) Analisar feedbacks de clientes e implementar ações corretivas Criar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado