Vaga de parceiro

Gerente De Suporte Técnico - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Gerente Lugar de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação: Efetivo CLT Jornada: Período Integral Responsabilidades:Gerir equipes Planejar atividades de tecnologia da informação Gerir projetos de tecnologia da informação Gerir a operação de serviços de tecnologia da informação Identificar oportunidades de aplicação de tecnologia da informação Implementar processos e procedimentos Instalar programas e sistemas operacionais Implantar estruturas profissionais de help desk Oferecer treinamento e assistência às equipes técnicas e aos usuários Avaliar atuação do suporte técnico e promover melhorias no atendimento Benefícios:Vale-transporte Vale-refeição Assistência médica Assistência odontológica #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado