Vaga de parceiro

Gerente De Suporte Técnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Gerente Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo CLT Jornada: Período IntegralResponsabilidades:Gerir equipesPlanejar atividades de tecnologia da informaçãoGerir projetos de tecnologia da informaçãoGerir a operação de serviços de tecnologia da informaçãoIdentificar oportunidades de aplicação de tecnologia da informaçãoImplementar processos e procedimentosInstalar programas e sistemas operacionaisImplantar estruturas profissionais de help deskOferecer treinamento e assistência às equipes técnicas e aos usuáriosAvaliar atuação do suporte técnico e promover melhorias no atendimentoBenefícios:Assistência odontológicaAssistência médicaVale-refeiçãoVale-transporte#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado