Vaga de parceiro

Gerente de Suporte Técnico - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
  • Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.
  • 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
  • Responsabilidades: Gerenciar e otimizar processos de suporte técnico; Garantir a implementação de boas práticas e governança em TI; Liderar equipes e promover a melhoria contínua dos serviços; Assegurar a eficiência no atendimento e na resolução de problemas; Alinhar a estratégia de suporte com os objetivos do negócio.
  • O que buscamos: Graduação em Tecnologia da Informação ou qualquer curso de ensino superior, com pós-graduação na área de TI (mínimo de 360h); Certificação ITIL v3 ou superior e PMP ; Conhecimento e experiência na área de Tecnologia da Informação, com histórico de sucesso na estruturação de processos; Habilidade em gestão de suporte técnico, implementação de boas práticas e melhoria contínua de serviços; Capacidade de liderança, resolução de problemas e comunicação eficaz.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado