Vaga de parceiro

Gerente de suporte técnico - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem perfil analítico, boa comunicação, facilidade para lidar com pessoas e foco em resultados, essa vaga pode ser o próximo passo da sua carreira.
  • Modalidade: Presencial - Jardim Goiás (Goiânia/GO), próximo ao Shopping Flamboyant.
  • Responsabilidades: Gerenciar e coordenar as operações da equipe técnica de campo e da equipe de suporte técnico interno; Garantir a qualidade e a agilidade no atendimento técnico e na implantação de equipamentos; Supervisionar a organização de chamados, atendimentos remotos e presenciais, suporte a usuários e apoio logístico; Definir e acompanhar indicadores de desempenho das equipes; Propor melhorias em processos, ferramentas e fluxos de suporte; Atuar como ponto de escalonamento em casos críticos ou situações de alto impacto; Elaborar relatórios gerenciais e prestar suporte à tomada de decisão; Desenvolver e acompanhar treinamentos e planos de capacitação da equipe técnica.
  • Requisitos: Formação superior em áreas de Tecnologia da Informação ou experiência comprovada e compatível com a função.
  • Experiência prévia em liderança de times técnicos (campo e/ou suporte interno); Conhecimento sólido em suporte técnico, infraestrutura ou áreas correlatas; Habilidades com análise de dados e gestão de indicadores; Excelente comunicação, organização e postura colaborativa; Formação em áreas de tecnologia, gestão ou engenharia.
  • Diferenciais: Experiência com equipes híbridas (presencial, campo e remoto); Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (ex: Lean, ITIL); Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados e equipes técnicas; Disponibilidade para eventuais viagens.
  • Benefícios: Remuneração compatível com o mercado (a combinar); Cartão Flash Alimentação/Refeição; Cartão Flash Mobilidade (combustível) ou vale transporte; Plano de saúde; Seguro de vida.
  • Se você busca uma oportunidade para liderar, inovar e impactar positivamente a experiência de usuários e equipes técnicas em escala nacional, essa vaga é pra você.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado