Vaga de parceiro

Gerente De Suporte Técnico - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dentre nossos valores, acreditamos na meritocracia como forma de superar objetivos.
  • Que profissionais buscamos? **GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO**, qualificado para liderar e aprimorar nossa equipe de suporte ao cliente, sendo responsável por supervisionar as operações diárias do departamento de suporte, garantindo um serviço eficiente e de alta qualidade para nossos clientes.
  • **Responsabilidades**:- Liderança da Equipe:- Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar constantemente os processos de suporte, visando a eficiência e a satisfação do cliente; - Analisar métricas de desempenho e feedback do cliente para identificar áreas de aprimoramento; - Promover o desenvolvimento profissional da equipe, identificando oportunidades de aprendizado; - Supervisionar a resolução de incidentes e problemas, garantindo uma comunicação transparente com os clientes durante todo o processo; - Colaborar com outros departamentos para garantir soluções rápidas e eficazes; - Manter e fortalecer relacionamentos com clientes, buscando compreender suas necessidades e antecipar soluções.
  • **Requisitos**:- Ensino superior completo; - MBA será um diferencial; - Experiência em cargos de liderança; - Habilidades de comunicação e resolução de conflitos; Trabalho 100% presencialem Curitiba/PR; Salário compatível com omercado + benefícios.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$5.
  • 000,00 - R$6.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Gestão (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado