Vaga de parceiro

Gerente de Suporte Técnico de TI - Petrópolis / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • *Atuação híbrida 1x na semana.
  • Requisitos e qualificações- Ensino superior completo ou pós completa em TI; - Sólida experiência comprovada na área de Tecnologia da Informação; - Sólida experiência comprovada como gerente ou supervisor de equipe técnica de Tecnologia da Informação, com experiência de atuação em processos ITIL; - Experiência na condução de reuniões gerenciais, elaboração de pautas e atas de reuniões e relatórios gerenciais de serviços de telessuporte técnico; - Experiência na elaboração de scripts e procedimentos de tele atendimento e suporte técnico; - Domínio de técnicas de teleatendimento receptivo e ativo; - Certificação ITIL V3 Gerenciamento de Serviços de TI (Foundation), ou equivalente; A InterOp é uma empresa especializada em entregar serviços de tecnologia da informação, oferecendo soluções customizadas, seguras e eficientes há 30 anos.
  • Atuamos com empresas de todos os tamanhos e segmentos, sempre com foco em implantar e integrar soluções, além de manter ambientes de TI estáveis e consistentes.
  • Nosso propósito é conectar, unificar e simplificar, oferecendo serviços de tecnologia da informação que transcendem fronteiras e criam um ambiente mais fluido e eficiente para nossos clientes.
  • Vale Refeição; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado