Vaga de parceiro

Gerente de Suporte Logístico - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Thales is a business where brilliant people from all over the world come together to share ideas and inspire each other.
  • In aerospace, transportation, defence, security, and space, our architects design innovative solutions that make our tomorrow's possible.
  • Gerente de Suporte Logístico Essa vaga é no modelo híbrido na nossa unidade de São Bernardo do Campo .
  • Sumário O Gerente de Suporte Logístico será responsável por supervisionar e coordenar as atividades de suporte logístico dentro da organização.
  • Essa função envolve o gerenciamento de operações logísticas, garantindo a entrega eficiente e pontual de bens e serviços, e apoiando os processos gerais da cadeia de suprimentos.
  • O LSM desempenhará um papel fundamental na manutenção de altos padrões de atendimento ao cliente e na garantia da conformidade com os requisitos contratuais.
  • Além disso, o LSM trabalhará em estreita colaboração com o Gerente do Programa para promover um forte relacionamento colaborativo.
  • Principais Responsabilidades Gerenciamento de peças de reposição e lotes de reparo para garantir a entrega no prazo (OTD) e a adesão ao tempo de resposta (TAT) de ponta a ponta, conforme definido no contrato.
  • Gestão global da cadeia logística de pedidos de peças sobressalentes/reparação, garantindo o funcionamento ideal para satisfazer usuários, de acordo com os compromissos contratuais, interesses da Thales, tomando apenas as ações necessárias e antecipando quaisquer ações necessárias para cumprir as obrigações contratuais.
  • Manter bancos de dados e ferramentas do Front Office Digital atualizados para solicitações dentro do seu escopo.
  • Gerenciar requisitos de custo, tempo e qualidade, bem como lidar com riscos e oportunidades.
  • Implementar planos de ação em colaboração com o Gerente de Atendimento ao Cliente.
  • Atuar como interface com o cliente nos assuntos atribuídos pelo GP, incluindo o fornecimento de prazos de entrega esperados.
  • Gerenciar indicadores de desempenho e escalar alertas para o gerente de projeto sobre quaisquer riscos às metas de desempenho.
  • Supervisionar as atividades relacionadas ao Controle de Exportação e serviços envolvidos.
  • Liderar apresentações de aceitação do cliente.
  • Qualificações Bacharelado em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins; Experiência em gerenciamento de lotes e gerenciamento de projetos em um ambiente industrial; Proficiência em software e ferramentas de logística; Capacidade de analisar dados e tomar decisões estratégicas; Fortes habilidades organizacionais e de resolução de problemas; Excelentes habilidades de liderança e comunicação; Expertise em gestão de pacotes de trabalho; Compreensão abrangente da cadeia de suprimentos global; Proficiência intermediária em inglês; Proficiência avançada no Microsoft Office Suite; Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
  • Se você está animado para trabalhar na Thales, mas não atende aos requisitos dessa posição, te incentivamos a se juntar à nossa Comunidade de Talentos! O que oferecemos A Thales oferece um extenso programa de benefícios para todos os funcionários em tempo integral que trabalham 30 horas ou mais por semana e seus dependentes elegíveis, incluindo: Plano de Saúde e Odontológico.
  • Previdência privada com contribuição da empresa e um match.
  • Feriados pagos pela empresa, dias de férias e licença médica remunerada.
  • Seguro de Vida fornecido pela empresa.
  • Why Join Us? Say HI and learn more about working at Thales click here .
  • #LI-Hybrid #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado