Vaga de parceiro

Gerente De Suporte E Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000,00 à R$7.
  • 000,00 (PJ)Benefícios: Descanso remunerado (15 dias)**Horário**: Segunda à Sexta-feira das 07:30 às 17:50Cidade: Orlândia-SPPré-requisitos:- Ensino superior completo na área de exatas; - Experiência com liderança de equipe; - Conhecimento avançado em processos administrativos; - Experiência com gerenciamento de projetos e processos.
  • **Descrição da Função**:Gerenciará uma equipe de atendimento, suporte, administrativo e implantação, atuando também com gerenciamento de prioridades.
  • Será responsável por implantar projetos de melhoria na empresa.
  • Tipo de vaga: Tempo IntegralSalário: R$6.
  • 000,00 - R$7.
  • 000,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado