Vaga de parceiro

Gerente De Soluções Para Clientes, Vaga - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 2+ years of customer-facing work, engaging with customer executives, technologists or partners to solve business problems with advanced technologies experience.
  • Bachelor''s degree in science, technology, engineering, math, business or equivalent.
  • Experience leading technical and non-technical transformation project teams with a proven ability to work across broad functional teams.
  • PortugueseComo Gerente de soluções para clientes (CSM) da Amazon Web Services (AWS), você será responsável por ajudar a orientar os clientes da AWS em sua jornada de vários anos para a nuvem.
  • Nesta função com grande exposição, você garantirá que todas as equipes da AWS estejam trabalhando juntas de forma eficaz e eficiente para entregar resultados para o cliente.
  • EnglishSales, Marketing and Global Services (SMGS)AWS Sales, Marketing, and Global Services (SMGS) is responsible for driving revenue, adoption, and growth from the largest and fastest growing smallKey job responsibilitiesVocê irá trabalhar em parceria com os nossos clientes, aproveitando sua experiência com transformações de nuvem em larga escala e ajudando a orientá-los em seus estágios de adoção da AWS.
  • Orientar o cliente através dos aspectos operacionais, educacionais e de governança de uma jornada de sucesso na nuvem AWS.
  • Com interface com a liderança do cliente e da AWS, irá conduzir a colaboração entre os outros grupos principais de contas (Vendas, Suporte, Arquitetura de Soluções e Serviços Profissionais), equipes de produto/engenharia e equipes de clientes, planejando e dando suporte grandes migrações de carga de trabalho.
  • Você traduzirá iniciativas estratégicas no plano de contas em ações executáveis, tendo o cliente como ponto de partida.
  • Você gerenciará a cadência liderando as funções de relatórios e rastreamento ao longo do caminho.
  • A execução de planos de treinamento, roteiro para alinhamentos de resultados de negócios, Sessões de briefing executivo e eventos e transições de go-live são alguns itens de propriedade do SDM que são essenciais para o sucesso da jornada de nuvem de nossos clientes.
  • Você deve ser uma pessoa apaixonada por oferecer uma ótima experiência ao cliente, implantando soluções da AWS e impulsionando a inovação, e também estar obcecada em contribuir para o gerenciamento diário da migração bem-sucedida dos clientes para a AWS.
  • About the team**Portuguese**:A Amazon Web Services Brasil valoriza a Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) em todas as nossas posições de trabalho, e por isso atuamos com intencionalidade para que nosso ambiente interno reflita a pluralidade dos mercados em que atuamos e clientes que atendemos.
  • EnglishDiverse ExperiencesWhy AWS?Amazon Web Services (AWS) is the worlds most comprehensive and broadly adopted cloud platform.
  • We pioneered cloud computing and never stopped innovating thats why customers from the most successful startups to Global 500 companies trust our robust suite of products and services to power their businesses.
  • Inclusive Team CultureHere at AWS, its in our nature to learn and be curious.
  • Our employee-led affinity groups foster a culture of inclusion that empower us to be proud of our differences.
  • Ongoing events and learning experiences, including our Conversations on Race and Ethnicity (CORE) and AmazeCon (gender diversity) conferences, inspire us to never stop embracing our uniqueness.
  • Mentorship & Career GrowthWere continuously raising our performance bar as we strive to become Earths Best Employer.
  • Thats why youll find endless knowledge-sharing, mentorship and other career-advancing resources here to help you develop into a better-rounded professional.
  • Work/Life BalanceWe value work-life harmony.
  • Achieving success at work should never come at the expense of sacrifices at home, which is why we strive for flexibility as part of our working culture.
  • When we feel supported in the workplace and at home, theres nothing we cant achieve in the cloud.
  • Sao Paulo, SP, BRAPMP certification, or SCRUM/Agile, SAFe certification.
  • Experience implementing cloud services including migrations and modernization projects or similar.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado