Vaga de parceiro

Gerente De Social Performance - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como vai ser o seu dia a dia:Liderar o time de Social Performance; Construir estratégia de mídia social definindo conteúdo, calendário e KPIs relevantes para cada canal (Instagram, Tik Tok, YouTube, Twitter, Pinterest, Linkedin) para aumentar o reconhecimento da marca, impulsionar o engajamento e/ou reforçar o posicionamento como marca; Acompanhar os KPIs mensalmente e direcionar as ações para maximizar os resultados; Projetar e implementar aestratégia de mídia social para alinhar com os objetivos do cliente; Definir objetivos específicos e relatar o ROI.
  • Requisitos mínimos:Superior completo em Comunicação ou áreas correlatas; Experiência +3 anos comocommunity manager, gerente ou head de social media de marcas de grande impacto e audiência; Pensamento crítico e analítico, controle de budgets, definição e controle de metas, revisão de processos e fluxos; Inglês avançado.
  • Desejável:Excelente comunicação e habilidades de liderança; Experiência com gestão de equipes; Conhecimento de Excel/Empresa importante Sheet, PowerBI ou DataStudio.
  • **Oferecemos**:Remuneração competitiva; Assistência médica;Seguro de vida; Clube de benefícios e descontos; Day off mensal;Day off de bday; Day off de aniversário de empresa.
  • Nosso formato de trabalho:Contratação PJ; Home-office.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado