Vaga de parceiro

Gerente De Sistemas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Gerenciar o desenvolvimento e pleno funcionamento do sistema integrado de gestão empresarial (ERP) e sistemas de acordo com o modelo de negócio da empresa, utilizando metodologias e melhores práticas do mercado, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios.
  • Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar a estratégia da área e sua execução, conectando os times com o propósito do negócio; Contribuir paraa implementação das ações do Plano Estratégico de TI e preparação da empresa para futura migração de ERP; Suportar e evoluir os sistemas e aplicações do canal Especialidades (ERP Totvs Datasul, Sales Order, B2C, B2B, etc); Trabalhar de maneira integrada e conjunta com as demais áreas da TI (SAP, Arquitetura, Desenvolvimento, Integração, Infraestrutura e Segurança) sempre visando as melhores soluções para o negócio; Atuar na interface entre o canal do negócio Especialidades e as demais área da TI; Executar o papel de Business Partner e representar os interesses do negócio Especialidades junto a TI; Desenvolver um profundo entendimento de como o negócio funciona, os problemas e desafios que ele enfrenta e o uso da tecnologia para atender a essas necessidades de negócios; Trabalhar com processos de negócios para estabelecer um ponto de vista sobre as melhores práticas e garantir que sistemas e tecnologias contribuam para a eficiência e a eficácia do desempenho do negócio; Comunicar a estratégia e as iniciativas de TI para os negócios e garantir que as partes interessadas estejam cientes do planejamento estratégico e prioridades de TI.
  • Foco em melhoria de negócios e processos de negócios, bem como entrega de tecnologia apropriada; Interagir com todas as áreas da empresa, especialmente o canal Especialidades, propondo redesenho de processos para torná-los mais eficientes; Acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento deles; Gerar, monitorar e apurar os KPIs de performance das atividades da equipe mensalmente e oferecer apoio para o cumprimento dos objetivos da área; Gerenciar as equipes internas e as empresas de outsourcing alocadas nos projetos de Desenvolvimento de Sistemas para garantir escopo, prazo e os custos planejados; Monitorar o desempenho e performance dos sistemas e aplicações desenvolvidas, oferecendo o suporte técnico quando necessários; Gerenciar e garantir que as entregas das atividades estão respeitando os padrões de qualidade; Assegurar o cumprimento do plano orçamentário da área, através do estabelecimento de metas e acompanhamento das informações gerenciais e controle de custos; Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Conhecimento emgestão de projetos com utilização de metodologias Ágeis e Waterfall; Experiência comprovada na gestão de TI; Experiência comERP Totvs, SAP ECC ou similares; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz; Boa comunicaçãoverbal e escrita, com capacidade de trabalhar em equipe; Facilidade paraaprender e se adaptar a novas tecnologias e ferramentas; Disponibilidadepara atuação em São Paulo (capital); Informações adicionaisParcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.
  • ); Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporteou Estacionamento; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Modelo de trabalho: Híbrido (Presencial 4x na semana)Etapas do processoEtapa 4: Avaliação Comportamental - Disc 4 Avaliação Comportamental - DiscEtapa 6: Contratação 6 ContrataçãoCompartilhamos o Propósito: Mais saúde para mais pessoas!Somos o GrupoSC: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
  • Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
  • Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.
  • 000 entregas, diariamente.
  • Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado