Vaga de parceiro

Gerente De Serviços - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
  • Estamos com a posição de MANAGER II que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
  • Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
  • Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
  • **Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)****Esse profissional irá**:- Acompanhar os processos de atendimento da equipe, com o objetivo de garantir os prazos e a qualidade das atividades executadas; - Acompanhar as atividades da equipe para identificar gargalos e falhas na prestação do serviço e propor alternativas para solucioná-los ou melhorá-los; - Distribuir e/ou redistribuir chamados ou atividades entre a equipe técnica; - Coordenar a implantação de novos processos ou alterações em sistemas do 3º Nível; - Planejar as execuções das atividades que causem impacto nos serviços e/ou produtividade do usuário dentro das janelas programadas para manutenção, a fim de evitar solução de continuidade do negócio; - Estabelecer, acompanhar e controlar cronogramas para as atividades operacionais e rotineiras; - Participar de reuniõespara tratar de tópicos que envolvam a área técnica, tais como avaliação de impacto no ambiente, comitê de gestão de mudança, definição de padrões e procedimentos, entre outras; - Planejar e acompanhar as atividades programadas que venham ser solicitadas; - Gerir a escala de trabalho da equipe, quando for o caso, garantido o fiel cumprimento do serviço contratado; - Monitorar os chamados abertos junto aos fornecedores (hardware e software), a fim de evitar o descumprimento do SLA acordados; - Fazer a gestão dos incidentes e problemas relacionados ao suporte em 3º Nível relativos à infraestrutura, redes, segurança ou banco de dados, bem como controlar a documentação das soluções adotadas; - Fazer a gestão e acompanhamento da execução dos processos ITIL relacionados ao suporte em 3º Nível relativos à infraestrutura, redes, segurança ou banco de dados, bem como controlar a documentação das informações e dos procedimentos.
  • **Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:- Diploma de nível superior- Experiência no cargo de analista de suporte (podendo ser na área de infraestrutura, redes, segurança da informação ou ainda DBA),**Habilidades Técnicas (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**- Experiência na Gestão de Serviços de TI; - Administração e suporte a sistemas operacionais Windows Server, Linux ou Unix; - Administração e suporte a ativos de segurança da informação tais como antivírus, antispam e filtro de conteúdo; - Administração e suporte a storages de médio ou grande porte; - Administração e suporte de ambientes virtualizados; - Detecção de vulnerabilidades na rede e em sistemas, servidores e aplicações; - Administração e suporte a redes LAN e WAN, com pelo menos 400 (quatrocentos) pontos, baseadas em Windows Server ou Linux, utilizando protocolos TCP/IP e MPLS; - Administração e suporte a ativos rede tais como balanceadores de carga, switches core, trânsito e de borda, controladoras e pontos de acesso (AP) de rede wireless, suporte a ativos de segurança de rede tais como firewall, IPS e IDS; - Administração e suporte a sistemas gerenciadores de banco de dados MS SQL Server, Oracle e ambientes de Data Warehouse e Business Intelligence; - Administração e suporte de serviços de mensageria e produtividade na nuvem; **Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**- ITIL (versão 03 ou superior); - ISO Foundation (20000,27001 ou 27002); - DevOps ou Kanban Essentials Professional; - Scrum Master Professional; - MCSE (Microsoft Certified Solutions Expert), MCP (Microsoft Certified Professional), MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist) ou MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate); - Oracle Certified Professional- LPIC (Linux Professional Institute Certified) em níveis 1, 2 ou 3; - Red Hat Certified (System Administrator (RHCSA), Engineer (RHCE) ou Architect (RHCA); - VMware Certifield (Associate (VCA), Professional (VCP), Advanced Professional (VCAP) - versão 05 ou superior); - CISCO Certified Network (Associate (CCNA)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado