Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente De Serviços - Salvador / BA
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de MANAGER II que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)****Esse profissional irá**:- Acompanhar os processos de atendimento da equipe, com o objetivo de garantir os prazos e a qualidade das atividades executadas; - Acompanhar as atividades da equipe para identificar gargalos e falhas na prestação do serviço e propor alternativas para solucioná-los ou melhorá-los; - Distribuir e/ou redistribuir chamados ou atividades entre a equipe técnica; - Coordenar a implantação de novos processos ou alterações em sistemas do 3º Nível; - Planejar as execuções das atividades que causem impacto nos serviços e/ou produtividade do usuário dentro das janelas programadas para manutenção, a fim de evitar solução de continuidade do negócio; - Estabelecer, acompanhar e controlar cronogramas para as atividades operacionais e rotineiras; - Participar de reuniõespara tratar de tópicos que envolvam a área técnica, tais como avaliação de impacto no ambiente, comitê de gestão de mudança, definição de padrões e procedimentos, entre outras; - Planejar e acompanhar as atividades programadas que venham ser solicitadas; - Gerir a escala de trabalho da equipe, quando for o caso, garantido o fiel cumprimento do serviço contratado; - Monitorar os chamados abertos junto aos fornecedores (hardware e software), a fim de evitar o descumprimento do SLA acordados; - Fazer a gestão dos incidentes e problemas relacionados ao suporte em 3º Nível relativos à infraestrutura, redes, segurança ou banco de dados, bem como controlar a documentação das soluções adotadas; - Fazer a gestão e acompanhamento da execução dos processos ITIL relacionados ao suporte em 3º Nível relativos à infraestrutura, redes, segurança ou banco de dados, bem como controlar a documentação das informações e dos procedimentos.
**Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:- Diploma de nível superior- Experiência no cargo de analista de suporte (podendo ser na área de infraestrutura, redes, segurança da informação ou ainda DBA),**Habilidades Técnicas (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**- Experiência na Gestão de Serviços de TI; - Administração e suporte a sistemas operacionais Windows Server, Linux ou Unix; - Administração e suporte a ativos de segurança da informação tais como antivírus, antispam e filtro de conteúdo; - Administração e suporte a storages de médio ou grande porte; - Administração e suporte de ambientes virtualizados; - Detecção de vulnerabilidades na rede e em sistemas, servidores e aplicações; - Administração e suporte a redes LAN e WAN, com pelo menos 400 (quatrocentos) pontos, baseadas em Windows Server ou Linux, utilizando protocolos TCP/IP e MPLS; - Administração e suporte a ativos rede tais como balanceadores de carga, switches core, trânsito e de borda, controladoras e pontos de acesso (AP) de rede wireless, suporte a ativos de segurança de rede tais como firewall, IPS e IDS; - Administração e suporte a sistemas gerenciadores de banco de dados MS SQL Server, Oracle e ambientes de Data Warehouse e Business Intelligence; - Administração e suporte de serviços de mensageria e produtividade na nuvem; **Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**- ITIL (versão 03 ou superior); - ISO Foundation (20000,27001 ou 27002); - DevOps ou Kanban Essentials Professional; - Scrum Master Professional; - MCSE (Microsoft Certified Solutions Expert), MCP (Microsoft Certified Professional), MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist) ou MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate); - Oracle Certified Professional- LPIC (Linux Professional Institute Certified) em níveis 1, 2 ou 3; - Red Hat Certified (System Administrator (RHCSA), Engineer (RHCE) ou Architect (RHCA); - VMware Certifield (Associate (VCA), Professional (VCP), Advanced Professional (VCAP) - versão 05 ou superior); - CISCO Certified Network (Associate (CCNA)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.