Vaga de parceiro

Gerente De Serviços - Guarulhos / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Supervisionar o dia a dia das operações para oferecer um alto nível de serviço para os nossos clientes consistentemente.
  • - Monitorar e garantir a qualidade dos alimentos, serviços dos clientes, higiene e limpeza para alcançar a satisfação total do cliente e atender aos padrões da empresa.
  • - Tarefas administrativas do cargo incluem escalas de funcionários e responsabilidades do cargo.
  • - Resolver/ dar suporte aos problemas de ordem pessoal da equipe, seleção/contratação de novos funcionários e realizar as avaliações de desempenho de seu staff.
  • - Contribuir com ideias e desenvolver programas inovadores para aumentar a satisfação do cliente.
  • - Preparar vários relatórios de negócio e da operação e inerentes ao cargo.
  • - Rever os procedimentos de trabalho e os problemas operacionais, a fim de determinar formas de melhorar os serviços, desempenho e segurança.
  • - Co-organizar e direcionar programas de treinamento de pessoal com o departamento de RH, sendo pessoas chaves para treinamento on the job training.
  • - Supervisionar na operação de recepcionar os passageiros (clientes).
  • - Realizar o serviço de check-in.
  • - Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes.
  • - Supervisionar no atendimento aos clientes no Bar dos Lounges, servindo drinks, café e derivados.
  • - Cobrir os intervalos da equipe de Agentes de Atendimento e do salão conforme necessidade.
  • - Realizar o inventário de utensílios dos lounges.
  • - Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR.
  • - Conduzir o briefing diário.
  • - Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc.
  • , informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo.
  • - Supervisionar o preenchimento do DMR.
  • **Cargo**: Gerente de Serviços**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Administração de Empresas**Carga-horária**:**Número de vagas**: 1**Benefícios**: VT + VR + VA + Café da manhã na empresa + Seguro de Vida Porto Seguro + Plano de saúde Porto Seguro + Folga aniversario + Convenio Sesc.
  • **Escolaridade mínima**:Graduação - Concluído - Obrigatório**Experiências e qualificações**:- Ensino Superior completo- Inglês fluente (será testado em entrevista)- Experiência anterior em cargo de supervisão operacional de 4 anos- Experiência anterior em hotelaria, salas VIPs, cia aérea

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado