Vaga de parceiro

GERENTE DE SERVIÇOS SR - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.
  • Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.
  • Main responsibilitiesAtividades Responsável pelo gerenciamento técnico e acompanhamento da realização dos serviços demandados, com destaque às principais atribuições: Acompanhar e controlar os níveis de serviços prestados Responder tanto gerencialmente quanto tecnicamente por todos os serviços solicitados Gerenciar os níveis de qualidade dos serviços; Controlar os indicadores, realizar avaliações periódicas e orientar os seus colaboradores; Conduzir as reuniões de acompanhamento do contrato para apresentação de demandas, eventuais impedimentos e indicadores de desempenho do contrato; Indicar integrantes de uma equipe; Orientar seus colaboradores quanto ao cumprimento dos padrões ou alterações nos padrões existentes na empresa e nos clientes; Conduzir reuniões com os envolvidos no Projeto de TIC e participar de reuniões de acompanhamento de Projetos de TIC; Definir, manter e controlar o planejamento do Projeto de TIC (planos, atividades, orçamento, recursos, equipe, subprojetos); Negociar com fornecedores, áreas clientes e outras internas ou externas à empresa a participação no Projeto de TIC, definindo esforço, prazo e entregas; Resolver impedimentos, diligenciar e mediar conflitos; Solicitar e acompanhar tarefas encaminhadas a outras equipes; Elaborar e realizar apresentações, relatórios e prestar esclarecimentos sobre o andamento dos Contratos; Acompanhar e garantir a execução das atividades conforme o planejamento realizado; Criar planos de ação e garantir que sejam executados conforme planejado; Integrar e orquestrar Projetos de TI; Consolidar e acompanhar métricas, indicadores e benefícios dos Contratos; Monitorar a satisfação do cliente com a execução do contrato.
  • Requirements and skillsConhecimentos Técnicos Exigidos: Experiência em projetos de prestação de serviços em TI e atuação como Gerente de Contratos ou Gerente de Projetos.
  • Certificações Certificação de Gerente de Projetos: PMP (PMI); ou Certificação de Scrum Master: CSM, ACSM (Scrum Alliance), PSM I, PSM II ou PSM III (Scrum.
  • org); ou Certificação de Kanban: Kanban Management Professional (Lean Kanban University); ou Certificação SAFe: SAFe Agilist (Scaled Agile); Formação: Graduação em TI ou Engenharia de Sistemas e Computação, ou Graduação em outra área com Pós-Graduação ou MBA com carga horária mínima de 360 horas em gerenciamento de projetos.
  • Additional informationNossos benefícios: Seguro Prudential: é concedido ao prestador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora; Wellhub: benefício de bem-estar que ajuda você e seus dependentes legais a cuidar da saúde física e mental, com acesso a uma rede de academias, aulas online, terapia, nutricionistas e muito mais.
  • Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário; Dias de ausência: após o primeiro ano de contrato, o prestador de serviço poderá ausentar-se de suas atividades por 22 (vinte e dois dias) úteis, não acumulativos, sem prejuízo financeiro; Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros); #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado