Vaga de parceiro

Gerente de segurança empresarial (cópia) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pós-graduação / MBA / Especializações em gestão de riscos e segurança empresarial / patrimonial.
  •   EXPERIÊNCIA: Mínima de 10 anos em cargo de gerente de segurança empresarial / patrimonial em empresas de grande porte.
  • Experiência em Construção Pesada será considerado um diferencial.
  •   CONHECIMENTOS:           Pacote office (Word, Excel e PowerPoint).
  •           Inglês intermediário.
  • Inglês fluente será considerado um diferencial.
  •           Uso de tecnologia / equipamentos relevantes e de última geração para segurança (por exemplo, CFTV e sensores).
  •           Planos de Contingência e de Resposta a Emergências (desenvolvimento e gestão).
  •           Gestão orçamentária e desenvolvimento / monitoramento de indicadores de segurança.
  •           Gerenciamento de contratos de outsourcing de segurança patrimonial e portaria.
  •           Mapeamento de riscos para definição e implementação de políticas, procedimentos, planos e protocolos segurança.
  •           Legislação pertinente à área de segurança pública e privada.
  •   HABILIDADES:           Excelente comunicação e habilidades para relacionamentos interpessoais.
  •           Liderança e proatividade.
  •           Planejamento e orientação para resultados.
  •           Negociação.
  •           Resiliência.
  •           Visão de negócios e análise crítica para tomada de decisão.
  • Realizar análises de riscos, adotando medidas preventivas e corretivas para proteger vidas e o patrimônio da Companhia.
  • Avaliar, planejar, dimensionar e gerenciar processos e projetos integrados relativos ao departamento de segurança empresarial.
  • Prover as obras e demais sites com meios tecnológicos de vigilância (câmeras, sensores, alarmes, etc.
  • ), centros de controle para monitoramento, entre outros, visando minimizar perdas, roubos e furtos.
  • Assessorar as obras / unidades de negócio e departamentos da Companhia no que tange a questões de segurança empresarial, por meio de sugestões, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficácia do trabalho.
  • Emitir orientações e realizar treinamentos para disseminar a cultura e consciência de segurança corporativa.
  • Elaborar o plano de segurança de cada obra / unidade de negócio, definindo recursos materiais, humanos e tecnológicos, adequando às diretrizes de cada stakeholder (Diretoria de Obras, Heads de departamentos, Clientes, Órgãos de Segurança Pública).
  • Assegurar o monitoramento, diagnóstico e proposição de ações corretivas para desvios / perdas em cada obra / unidade, visando com isso a mitigação de riscos e a melhoria contínua de políticas, procedimentos, planos e protocolos de segurança.
  • Desenvolver e manter planos de contingência e para resposta a emergências associadas à segurança empresarial.
  • Desenvolver indicadores de desempenho e de monitoramento de incidentes relacionados à segurança empresarial.
  • Garantir a adequação dos contratos de outsourcing de segurança patrimonial e portaria às diretrizes corporativas, de forma que a execução das atividades esteja de acordo com a qualidade esperada e orçamento definido.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado