Vaga de parceiro

Gerente De Restaurante - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar abertura do estoque, permitindo acesso aos colaboradores da área; 2.
  • Realizar reunião de piso com a equipe diariamente, antes de iniciar o turno de trabalho, falando sobre as metas do dia e os resultados do dia anterior e do mês, reforçando as normas de atendimento, abordagem de vendas e conhecimento do cardápio; 3.
  • Verificar as reservasfeitas para o dia e como está a organização do ambiente e das mesas reservadas; 4.
  • Realizar ou checar o checklist de abertura da loja (TV, ar -condicionados, repor alimentos de exposição etc.
  • ); 5.
  • Realizar ou checar o checklist de fechamento da loja (TV, ar- condicionados, luzes, portas, janelas e limpeza); 6.
  • Realizar o dimensionamento da equipe de atendimento diariamente, providenciando suporte se necessário; 7.
  • Garantir conformidadede horários e escalas de seus liderados; 8.
  • Garantir disponibilidade de recursos e materiais necessários para a equipe (fardamentos, blocos de notas, sistema etc); 9.
  • Treinar colaboradoresnovos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente; 10.
  • Realizar a contagem de itens em exposição no salão (bolos, tortas, docinhos e biscoitos) e verificar a contagem de insumos do estoque; 11.
  • Realizar pedido dos itens para reposição do estoque e da loja, através do sistema SAP; 12.
  • Realizar os processos de gestão de pessoas do time do café e restaurante, incluindo seleções, treinamentos, feedbacks, acompanhamentos, avaliações de desempenho, desligamentos comunicações internas, conforme os procedimentos da empresa; 13.
  • Realizar os processos burocráticos de contratação, desligamento, entrega de contracheques e esclarecimentos de dúvidas; 14.
  • Auditar o funcionamento e contagem de valores dos caixas; 15.
  • Verificar e atualizar a equipe sobre os produtos indisponíveis para venda no dia; 16.
  • Orientar e apoiar naorganização, limpeza e conservação da área do salão; 17.
  • Acompanhar, orientare apoiar o atendimento dos clientes no salão; 18.
  • Verificar a apresentação dos produtos entregues pela cozinha, se está conforme os padrões da empresa; 19.
  • Requisitar os recursos, enxoval e manutenção para o funcionamento da loja; 20.
  • Realizar apuração mensal de indicadores de desempenho, planejando e implementando ações de melhorias necessárias; 21.
  • Monitorar o desempenho da loja, horários, perfil de clientes, fluxo de produtos, satisfação de clientes e demais análises comerciais pertinentes para melhoria de desempenho das operações; 22.
  • Buscar inovação e aperfeiçoamento para os processos e técnicas da área e propor projetos de melhoria que envolvam este canal de vendas; 23.
  • Preparar relatórios e mapas demonstrativos de desempenho de ações da área; 24.
  • Atentar-se às reclamações dos clientes recebidas pelo comercial nos canais de comunicação e realizartratativa junto à equipe; 25.
  • Atualizar os supervisores diariamente, realizando reunião de alinhamento sobre as ocorrências do dia, andamento das atividades e informações de venda; 26.
  • Realizar a troca de valores para abastecer o caixa com troco; 27.
  • Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la; 28.
  • Controlar os custos operacionais e identificar medidas para eliminar desperdícios; 29.
  • Acompanhar contagem do inventário mensal e repassar ao setor de estoque; 30.
  • Manter as condições de trabalho de acordo com a legislação trabalhista e orientações da área de recursos humanos.
  • **Requisitos**Profissionais com nível superior concluído em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins, com pós-graduação concluída; 06 anos de experiência na área e 03 anos de experiência em liderança de pessoas e/ou projetos; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; Conhecimento intermediário em informática básica (excel) e sistema ERP; Conhecimento de estratégias comerciais e de marketing; Conhecimento de gestão de atendimento; Liderança;Planejamento; Visão sistêmica.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado