Vaga de parceiro

Gerente de Relacionamento - Chavantes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação; Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de cooperados; Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade; Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado, mantendo um atendimento consultivo.
  • Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado; Definir programa de visitas aos associados de sua carteira, conforme procedimentos internos; Responder pelo aumento da carteira de cooperados, captação e aplicação de recursos; Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema; Acompanhar os investimentos de sua carteira e conduzir os processos de recuperação de crédito realizados sob sua responsabilidade; Acompanhar os saldos devedores da sua carteira, e submeter os casos mais relevantes à definição do superior imediato; Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.
  • Requisitos: Graduação Completa Certificação CPA-10 Conhecimento do Mercado Financeiro Pós-Graduação (Desejável) Certificação CPA-20 (Desejável) Experiência de 5 anos em áreas correlatas (Desejável) Benefícios: Vale Alimentação; Vale Refeição; 13ª Cesta Alimentação - Cesta de Natal; Convênio Médico Unimed; Convênio Odontológico Uniodonto; Remuneração Variável - PLR; Previdência Patrocinada; Benefício Saúde Mental; Horário Flexível; Licença Maternidade Estendida; Licença Paternidade Estendida; Programa de Desenvolvimento de Carreira.
  • A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob.
  • Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias.
  • Missão: Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
  • Visão: Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas.
  • Valores: Cooperativismo, excelência e confiança.
  • Respeito e valorização das pessoas.
  • Sustentabilidade e inclusão.
  • Comunicação e transparência.
  • Inovação e simplicidade.
  • Liderança inspiradora.
  • Ética e integridade.
  • Propósito: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado