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Gerente De Relacionamento Health And Benefits - Belo Horizonte / MG
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O que você irá fazer
**A Função**- Acompanhar uma carteira de clientes- Mapear novas oportunidades- Atendimento diário de Pós venda- Planejar estratégias de melhorias- Suporte aos consultores- Negociações nas renovações trazendo melhores condições para clientes- Conduzir reuniões com clientes e operadoras; - Conduzir negociações de reajustes em esferas de diretoria nas seguradoras e clientes; - Solicitar agenciamentos nas renovações de apólices de saude e dental de forma técnica e consolidada,- um trimestre antes da renovação; - Garantir e controlar ocumprimento do cronograma de visitas em todos os clientes; - Garantir a execução detodos os POPs em 100% (Procedimento Operacional Padrão); - Monitorar e realizar cronograma de visitas nos Clientes Anualmente; - Apoiar gerentes em projetos complexos de Cotação e Harmonização para clientes através do kickoff- a área de placement, com prazo mínimo de 90 dias da renovação; - Acompanhar e participar ativamente do Comitê de Saúde nos clientes; - Criar Relacionamento com Operadoras em todos os níveis; - Gestão de Pessoas junto ao RH (admissão, demissão, meritocracia, avaliação de desempenho,- de equipe) com foco em resultado para WTW; - Garantir o gerenciamento da Carteira de Clientes com acuracidade e informações atualizadas- Retenção, Cancelamentos, Criticidades, etc.
); - Coordenar e garantir aelaboração do Book de Cliente anualmente; - Gerenciar Estrategicamente as Renovações (oportunidades, riscos e maximização de resultados)- o processo com 120 dias de antecedência; - Garantir a implantaçãode todas as ferramentas tecnológicas (Data Link, Team Link, Embark); - Estabelecer relacioamento com as diretorias das principais operadoras; - Validar e apresentar "Bate Cadastral" para clientes; - Apoio na elaboração deproposta de renovação de contratos FEE (6stpes); - Controlar e diminuir ao máximo as pendências contratuais; - Ter conhecimento consistente sobre os produtos das Operadoras/Seguradoras; - Participar de forma ativa e provocativa nos comitês de rentabilidade e rentabilização; - Garantir a conformidade dos processos de renovação do BE mínimamente em 85%; - Promover e dar suporteà execução da Pesquisa NPS, agindo de forma tática com os respondentes,- detractors, promoters ou passives; - Promover up e cross-selling alinhado á estratégia comercial da WTW; - Fazer indicações de Clientes Novos para Prospecção Comercial; - Tratar excepcionalidades para Clientes; **Os Requisitos**- Ensino superior completo- Excel- Word- Power Point- Inglês desejável nível avançado- Ter habilidade de comunicação- Ter cordialidade e bom trato nas relações- Ser organizado- Ser comprometido- Trabalhar em equipe com senso de coleguismo- Ter senso de Urgencia e Priorização (disciplina)- Ter conhecimento consistente sobre os ramos Saúde, Vida/AP e Odontológico- Pacote Office- Sucesso comprovado trabalhando em um ambiente acelerado de alta pressão e auto-suficiente- habilidades organizacionais e flexibilidade para trabalhar em um ambiente orientado por desempenho, gerenciando diversas entregasOportunidades Iguais de Emprego
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