Vaga de parceiro

Gerente de Relacionamento e Negócios PF - Maracaju / MS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.
  • Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
  • Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
  • Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
  • Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.
  • Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
  • Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comerciais e também o diferencial do cooperativismo.
  • Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
  • Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
  • Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.
  • Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.
  • Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.
  • Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.
  • Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.
  • Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital.
  • Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
  • Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.
  • Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
  • Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.
  • Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
  • Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial.
  • Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
  • Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.
  • Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
  • Requisitos:Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
  • Especialização área: Comercial/ Negócios, área de produtos e/ou áreas correlatas.
  • Certificação: CPA 10 OU CPA20.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado