Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente De Relacionamento Com O Cliente - Barueri / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Desenvolvimento de Estratégias de Relacionamento:- Criar, implementar e gerenciar a régua de relacionamento com os clientes, definindo os principais pontos de contato e estratégias de comunicação.
- Desenvolver campanhas e iniciativas para aumentar a fidelidade e satisfação dos clientes.
- Participar do planejamento estratégico da empresa para garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam consideradas nas decisões empresariais.
2.
Gestão da Satisfação do Cliente:- Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao atendimento ao cliente (NPS, CSAT, tempo de resposta, etc.
).
- Realizar pesquisas de satisfação e coletar feedbacks para identificar áreas de melhoria.
- Apresentar relatórios detalhados sobre KPIs de satisfação do cliente e resoluções de problemas.
3.
Coordenação de Equipe:- Liderar e motivar a equipe de atendimento, promovendo treinamentos contínuos e capacitações para garantir um atendimento de alta qualidade.
- Assegurar que todos os membros da equipe sigam os procedimentos e políticas da empresa.
4.
Resolução de Problemas e Reclamações:- Gerenciar e resolver reclamações e problemas dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
- Atuar como ponto de escalonamento para questões mais complexas ou sensíveis.
- Em situações de crise, coordenar ações corretivas e comunicar de forma transparente com os clientes afetados.
5.
Colaboração Interdepartamental:- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing, operações e TI para garantir uma experiência do cliente integrada e consistente.
- Participar de reuniões e fornecer insights baseados no feedback dos clientes para melhoria contínua dos produtos e serviços.
- Colaborar com o COO e outros gerentes para resolver problemas operacionais e garantir a eficiência dos processos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.