Vaga de parceiro

Gerente De Relacionamento Bpo - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Embasamento técnico na área Contábil e Tributário como Gerente.
  • Ter vivência com uma equipe em torno de 15 ou 20 pessoas.
  • Gestão de melhoria de processos e Desenvolvimento de novos negócios.
  • Responsabilidades: 1.
  • Outsourcing Coordenação e interface entre o Cliente e departamentos Contábil / Fiscal / Social / Financeiro.
  • Avaliação dos recursos voltado para o atendimento dos objetivos.
  • Promover, elaborar ou aprimorar os métodos para atender às necessidades dos clientes e fazer a interface com as equipes.
  • Promover, elaborar ou aprimorar as estratégias de comunicação e integração os clientes e equipes.
  • Analisar os interesses dos Clientes e gerenciar/comandar as demandas ou crises no âmbito do serviço de assessoria e/ou consultoria.
  • 2.
  • Estruturação Animação - Desenho e realização de projetos de melhorias de qualidade e produtividade.
  • Ou seja, desenvolver, planejar, coordenar, acompanhar, redefinir em busca de melhorias.
  • Gerenciar recursos humanos (equipe em torno de 15 ou 20 pessoas) e administrar recursos materiais e financeiros.
  • Orientar/ Planejar estratégia para o desenvolvimento do capital humano.
  • 3.
  • Comercial Desenvolvimento da carteira de clientes brasileiros em coordenação com o departamento Comercial.
  • Identificar oportunidade de negócios nos clientes.
  • 4.
  • Consultoria Suporte a prática de consultoria e treinamento para desenvolvimento de competências de tributação / social.
  • Analisar os interesses dos clientes e gerenciar/comandar as demandas ou crises no âmbito do serviço de assessoria e/ou consultoria.
  • 5.
  • Comunicação Relacionamento com cliente com comunicação em Inglês e/ou Francês (falar com vários clientes ao mesmo tempo e saber triar as prioridades.
  • Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:- Administração de empresas, Ensino Superior- Ciências contábeis, Ensino Superior

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado