Vaga de parceiro

GERENTE DE REGIONAL (TEMPORÁRIA) - São José do Rio Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Negociar soluções técnicas de melhor custo benefício junto aos órgãos competentes, representando os interesses de viabilidade do produto.
  • Assegurar conclusões de atividades do cronograma dentro dos prazos estabelecidos.
  • Ser suporte para o Grupo de Produtos com priorizações, informações e negociações estratégicas do produto.
  • Acompanhar o processo de novos negócios, desde a negociação e definição de condições comerciais junto a parceiros, garantindo a melhor viabilidade para desenvolvimento do produto.
  • Atribuições e Responsabilidades:Obter dentro do prazo combinado os projetos contratados para atender a elaboração de Loteamentos e Incorporações (Todo projeto, estudo, ensaio, licenças e serviços necessários para aprovação, registro e execução dos empreendimentos, exemplo: desde o Levantamento Planialtimétrico Cadastral Georreferenciado até o último Projeto Executivo necessário).
  • Validar soluções técnicas de melhor custo-benefício com os fornecedores, representando os interesses de viabilidade do produto.
  • Planejar, orientar, identificar riscos, definir escopo, alinhar estratégias/escopo, cronogramas, custos, prazo e qualidade esperada junto aos fornecedores, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, equipes envolvidas, adaptando as cláusulas de acordo com as exigências.
  • Validar soluções técnicas junto aos Fornecedores e Obras, representando os interesses de viabilidade do produto.
  • Assegurar o cumprimento do escopo, cronograma, custos, prazo e qualidade previstos, conforme estratégia alinhada para as soluções técnicas dos serviços contratados, representando os interesses de viabilidade do produto.
  • Obter os projetos dos Gerentes de Projetos dentro das Diretrizes Técnicas, Manuais Técnicos, Normas Técnicas, Plano Diretor Municipal, Leis Municipais, Estaduais e Federais, Parâmetros Técnicos da Emais, documentos e ensaios utilizados para a elaboração do projeto validar as entregas.
  • Acompanhar a leitura de exigências técnicas junto aos times, gerentes de projetos e/ou fornecedores, participando da reunião com áreas técnicas envolvidas para elaborar plano de ação buscando solucionar as exigências e acompanhar a conclusão das ações, definindo estratégias do produto.
  • Obter os projetos contratados de acordo com as políticas de segurança e políticas operacionais, requisitos contratuais e regulamentações governamentais, com os procedimentos e limites de exposição a responsabilidade da empresa.
  • Assinar representando a empresa e obter os contratos assinados pelos contratados com escopo, valor e prazo de entrega, bem como cronograma de entregas assinado.
  • Garantir ROI (Retorno dos Investimentos) em produtos.
  • Efetuar feedback para Diretor de Produto sobre andamento dos empreendimentos (% de completude, detalhes sobre o desenvolvimento etc.
  • ).
  • Efetuar atendimento e feedback periódico para os Parceiros/Terreneiros sobre andamento dos empreendimentos (% de completude, detalhes sobre o desenvolvimento etc.
  • ), promovendo reuniões periódicas para atualização do status do projeto a cada fechamento de pacote.
  • Renegociar participação dos contratos de parceria buscando a viabilidade do empreendimento para garantia do ROI (Retorno dos Investimentos) esperado pela empresa.
  • Entender demandas de mercado da empresa.
  • Agir como interface/colaboração com Diretor de Produto e equipe Scrum.
  • Participar no planejamento das atividades da Sprint.
  • Agir como porta voz de partes interessadas (inclusive Obras), quando o escopo em questão for produto.
  • Garantir cronograma de aprovações de produtos de sua filial.
  • Analisar desvios de cronograma e propor ações para cumprimento do cronograma de aprovações.
  • Elaborar backlog de atividades para executar viabilidade de áreas ofertadas.
  • Avaliar indicadores de viabilidade do produto desde sua captação até entrega do produto para execução de obras.
  • Captar novas áreas na regional de atuação e ser suporte para a equipe de novos negócios regional.
  • Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação do Superior Imediato.
  • Habilidades Técnicas:Desejável Ensino Superior Completo em Engenharias, Arquitetura, Gestão de Projetos, Administração, Direito e áreas afins.
  • Conhecimento básico em Project.
  • Conhecimento em informática.
  • Conhecimento em Gerenciamento de Projetos.
  • Experiência Avançada em Excel.
  • Experiência na metodologia Ágil (Scrum).
  • Leitura de Projetos de loteamentos e incorporações.
  • Conhecimento sobre leis ligadas a projetos de parcelamento de solo, incorporação e meio ambiente.
  • Vivência com projetos e aprovações de loteamento/incorporação.
  • Técnicas de Negociação.
  • Formato de Trabalho:Externo Conheça os nossos benefícios:Assistência Médica Assistência Odontológica Comemoração de Aniversário Convênios com Empresas Parceiras Day Off Flash Benefícios Participação nos Lucros e Resultados (Anual) Programa de Cursos e Treinamentos Programa de Incentivo aos Estudos Projeto Nascer (Para pais e mães) Seguro de Vida Vale Transporte #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado