Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente De Recursos Humanos - Osasco / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Requisitos: Superior em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Vivência em Departamento Pessoal, com experiência com gestão de folha de pagamento terceirizada, admissões, demissões, gestão de benefícios (VT, VR, plano de saúde e odontológico); Bons conhecimentos de Legislação Trabalhista e Previdenciária, como CLT, normas de segurança do trabalho e rotinas do e-Social; Experiência emcargos de liderança na área de RH, com vivência com público operacional; Sólida experiência em recrutamento e seleção, desde o alinhamento do perfil de vagas com os gestores, definição de estratégias para atrair talentos, até a condução de entrevistas e seleção; Habilidade comoffice, familiaridade com sistemas de controle de ponto eletrônico; Disponibilidade para atuar em modelo presencial.
Responsabilidades: Supervisionar e garantir o cumprimento de todas as obrigações e encargos trabalhistas (folha de pagamento, férias, afastamentos, entre outros assuntos relacionados); Definir estratégias para atrair talentos, desde o alinhamento do perfil de vagas com os gestores até a condução de entrevistas e dinâmicas.
Desenvolver e monitorar avaliações de colaboradores, auxiliando na definição de metas e feedbacks contínuos, implantando ações que promovam um ambiente de trabalho saudável e estimulante; Implantar práticas e programas voltados ao bem-estar dos colaboradores, como iniciativas de saúde mental e qualidade de vida; Elaborar e acompanhar os KPIs de RH, como taxa de turnover, absenteísmo, tempo de contratação, clima organizacional, entre demais indicadores.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.