Vaga de parceiro

Gerente De Recursos Humanos - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Visão sistêmica do negócio.
  • Comunicação clara e objetiva.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Vivência mínima de 5 anos na função em empresas de médio porte.
  • **Atribuições da função**: responsável por desenvolver e implementar ações de RH alinhadas com a estratégia do negócio.
  • Planejar e gerenciar o desenvolvimento dos profissionais.
  • Definir políticas e procedimentos de acordo com o negócio.
  • Analisar as necessidades futuras e atuais de treinamento e desenvolvimento de colaboradores.
  • Gerenciar e elaborar a manutenção de plano de cargos e salários.
  • Fazer administração de folha salarial.
  • Conciliar e coordenar as relações da gestão de colaboradores em resolução de conflitos e outras demandas.
  • Gerenciar o processo de recrutamento e seleção e integração de novos colaboradores.
  • Reporte direto à Diretoria para respaldo de tomada de decisão.
  • **Formação desejada**: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e áreas correlatas.
  • MBA em Gestão de Pessoas e Liderança será um diferencial.
  • **INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:**Contratos**: PJ e CLT

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado