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Gerente de Recepção - Santos / SP
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.
Estamos buscando um Gerente de Recepção.
O Gerente de recepção será responsável por garantir a eficiência dos processos operacionais da recepção e atendimento das unidades da empresa, assegurando a otimização de recursos e a qualidade dos serviços prestados.
Atuar na gestão de equipes, na análise de desempenho e na implementação de melhorias para maximizar a produtividade e os resultados organizacionais, garantindo excelência no acolhimento, agilidade nos processos e uma experiência positiva para todos os públicos que interagem com a empresa.
Responsabilidades: Gerenciar a equipe de recepção e atendimento, assegurando um padrão de qualidade no acolhimento de clientes, visitantes e parceiros; Desenvolver e implementar procedimentos operacionais para garantir um atendimento ágil, cordial e eficiente, alinhado à cultura e valores da organização; Realizar as visitas semanais nas unidades, a fim de supervisionar a equipe da recepção e atendimento, garantindo condições adequadas para a realização do trabalho.
Monitorar a correta utilização de uniformes pelos colaboradores, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos e solicitando reposição quando necessário; Realizar treinamentos e capacitações periódicas para a equipe, promovendo o desenvolvimento de habilidades de comunicação, empatia e resolução de conflitos; Supervisionar as equipes responsáveis limpeza e organização dos ambientes nas unidades; Atuar na gestão de conflitos e no atendimento a demandas específicas ou críticas, buscando soluções com foco na satisfação do cliente; Elaborar relatórios de desempenho do setor, apresentando indicadores de atendimento, nível de satisfação, conferência e organização antecipada das informações do pré-faturamento; Manter a comunicação alinhada com outros setores, assegurando que as informações fluam corretamente e que os atendimentos sejam integrados aos demais processos da empresa; Zelar pelo ambiente da recepção, garantindo que esteja sempre organizado, limpo, acessível e acolhedor.
Conhecimentos Específicos: Ensino superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem, Saúde Pública, Logística ou áreas afins.
Pós-graduação ou MBA em Gestão da Saúde, Administração Hospitalar ou áreas correlatas é um diferencial.
Experiência com processos operacionais e regulatórios (ex: alvarás, vigilância sanitária, ANVISA).
Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).
Ferramentas de BI (Power BI, Tableau) para análise de dados.
Será diferencial ter vivência anterior em gestão de unidades de saúde (clínicas, hospitais, laboratórios).
Horário: 08h às 17h.
Informações Adicionais
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