Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Será responsável por gerenciar projetos estratégicos, garantindo a entrega dentro dos prazos, escopo e orçamento definidos, além de fornecer suporte estratégico à diretoria de operações.
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Liderar a gestão de projetos estratégicos, desde a concepção até a entrega, garantindo que os objetivos sejam atingidos.
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Desenvolver planos de projeto detalhados, incluindo cronogramas, recursos necessários e orçamentos.
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Monitorar e controlar o progresso dos projetos, identificando e mitigando riscos e resolvendo problemas conforme surgem.
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Colaborar com diversas áreas da empresa para garantir o alinhamento dos projetos com os objetivos estratégicos da organização.
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Fornecer relatórios regulares de status dos projetos à diretoria de operações, destacando progresso, riscos e desvios.
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Implementar e manter metodologias e padrões de gestão de projetos, garantindo a consistência e eficiência na execução.
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Gerir a comunicação com os stakeholders, garantindo que as expectativas sejam gerenciadas e que as informações sejam compartilhadas de forma eficaz.
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Desenvolver e implementar kpis e métricas de desempenho para monitorar a eficiência e eficácia dos projetos.
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Garantir que os recursos descritos no contrato estejam sendo aplicados corretamente nas operações.
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Alinhar e determinar o setup das operações na sercom.
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Gerenciar projetos de melhoria contínua internos da sercom, além das implantações de novas operações.
Requisitos para participar do processo
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Formação superior em administração, engenharia, tecnologia da informação, ou áreas correlatas.
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Certificações avançadas em gestão de projetos, como pmp (project management professional), pmi acp (agile certified practitioner), prince2, six sigma ou similares.
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Experiência comprovada em gestão de projetos.
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Habilidades avançadas em ferramentas de gestão de projetos (por exemplo, ms project, asana, jira).
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Ter forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas.
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Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.
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Ter capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes e prazos.
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Experiência anterior no setor de call center será um diferencial.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Plano de Carreira
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Creche / Escola