Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente De Projetos - São Caetano do Sul / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Descrição da VagaMissão do Cargo:Gerenciar todas as fases de um projeto, desde o planejamento até a conclusão, garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados de maneira eficiente e eficaz.
Manter a comunicação clara e fluída com o cliente para alinhar as expectativas, prazo e rentabilidade esperada por ele e pela organização, bem como reportar as necessidades e imprevistos ao superior responsável com antecedência.
Principais atividades:Organizar a agenda diária e validar os indicadores da área de projetos, se estão atingindo o prazo e rentabilidade esperada pelo cliente.
Realizar reuniões com o time, a fim entender a necessidade dos projetos.
Manter comunicação constante com stakeholders, informando sobre o progresso e gerenciando expectativas, assim como negociar os prazos.
Elaborar planos de projeto detalhados, incluindo escopo, cronograma e recursos necessários.
Definir metas, objetivos e indicadores-chave de desempenho (KPIs).
Atribuir tarefas, definir responsabilidades e garantir a colaboração eficaz.
Resolver conflitos internos e externos, garantindo o alinhamento com os objetivos do projeto.
Identificar e mitigar riscos, ajustando o plano conforme necessário.
Avaliar e gerenciar efetivamente mudanças no escopo do projeto.
Implementar processos para lidar com alterações de requisitos.
Garantir que os padrões de qualidade sejam mantidos ao longo do ciclo de vida do projeto.
Gerenciar a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
Criar e manter documentação, incluindo relatórios de status semanais e outros registros pertinentes (de acordo com a MIA).
Conduzir revisões pós-implantação e avaliações de projetos para identificar áreas de melhoria.
Preparar relatórios regulares sobre o desempenho do Service Desk, incluindo métricas-chave e análises de tendências.
Monitorar métricas de desempenho para garantir a qualidade do suporte.
Requisitos IndispensáveisConhecimento em TOTVS Protheus, Regra de Negócio, Gestão de Projetos, Metodologias Ágeis e OKR.
Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou área relacionada.
Pós-graduação completa em Gestão de Projetos.
Pacote Office: Avançado.
Inglês: Intermediário (Escrita e Conversação).
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.