Vaga de parceiro

Gerente de Projetos - São Caetano do Sul / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da Vaga Missão do Cargo:Gerenciar todas as fases de um projeto, desde o planejamento até a conclusão, garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados de maneira eficiente e eficaz.
  • Manter a comunicação clara e fluída com o cliente para alinhar as expectativas, prazo e rentabilidade esperada por ele e pela organização, bem como reportar as necessidades e imprevistos ao superior responsável com antecedência.
  • Principais atividades: Organizar a agenda diária e validar os indicadores da área de projetos, se estão atingindo o prazo e rentabilidade esperada pelo cliente.
  • Realizar reuniões com o time, a fim entender a necessidade dos projetos.
  • Manter comunicação constante com stakeholders, informando sobre o progresso e gerenciando expectativas, assim como negociar os prazos.
  • Elaborar planos de projeto detalhados, incluindo escopo, cronograma e recursos necessários.
  • Definir metas, objetivos e indicadores-chave de desempenho (KPIs).
  • Atribuir tarefas, definir responsabilidades e garantir a colaboração eficaz.
  • Resolver conflitos internos e externos, garantindo o alinhamento com os objetivos do projeto.
  • Identificar e mitigar riscos, ajustando o plano conforme necessário.
  • Avaliar e gerenciar efetivamente mudanças no escopo do projeto.
  • Implementar processos para lidar com alterações de requisitos.
  • Garantir que os padrões de qualidade sejam mantidos ao longo do ciclo de vida do projeto.
  • Gerenciar a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
  • Criar e manter documentação, incluindo relatórios de status semanais e outros registros pertinentes (de acordo com a MIA).
  • Conduzir revisões pós-implantação e avaliações de projetos para identificar áreas de melhoria.
  • Preparar relatórios regulares sobre o desempenho do Service Desk, incluindo métricas-chave e análises de tendências.
  • Monitorar métricas de desempenho para garantir a qualidade do suporte.
  • Requisitos Indispensáveis Conhecimento em TOTVS Protheus, Regra de Negócio, Gestão de Projetos, Metodologias Ágeis e OKR.
  • Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou área relacionada.
  • Pós-graduação completa em Gestão de Projetos.
  • Pacote Office: Avançado.
  • Inglês: Intermediário (Escrita e Conversação).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado