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Gerente de Projetos - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Proatividade, alta organização, capacidade de comunicação, curiosidade, visão analítica e processual são características exigidas para a posição.
O ambiente de trabalho da Conversa.
tech é composto por profissionais experientes que se dedicam a projetos de transformação do marketing B2B de empresas de médio e grande porte que são referências em seus setores de atuação.
Autonomia, protagonismo, resiliência e colaboração marcam o dia a dia de trabalho na CT, uma das agências de marketing B2B referência no Brasil.
Nossos profissionais precisam trazer uma capacidade "multi skill na bagagem, para poderem apoiar/desafogar os demais colaboradores em momentos de alta demanda de trabalho.
ATIVIDADES Atendimento aos clientes entendendo suas demandas, objetivos, dificuldades, necessidades de apoio, pontos de satisfação e pontos de insatisfação; Fazer a ponte cliente - agência no que diz respeito a entrada de novos trabalhos; Criar e participar de cadências, internas e externas, para organização das demandas e entregas dos projetos já contratados; Criar e acompanhar cronograma de projetos; Propor, melhorar e implementar fluxos, metodologia e processos de gestão de projetos e produção; Construção e acompanhamento de sprints semanais de cada projeto gerenciado; Elaborar onboarding de projetos via metodologias adequadas; Gerenciar os prazos e qualidade das entregas junto às equipes de produção; Mapeamento e antecipação de riscos; Mapeamento de oportunidades dentro do cliente; Garantir que projetos sejam produzidos dentro do budget e escopo contratados; Produção de relatórios de projetos via mensuração e análise dos KPIs de gestão de projetos; Mensuração dos indicadores de sucesso dos projetos entregues; Participar de reuniões periódicas com a liderança da empresa.
ATIVIDADES SECUNDÁRIAS Atuar como ponto de apoio/desafogo/contingência no que diz respeito a produções textuais e planejamentos mais simples; Apoiar na busca por prestadores de serviços quando necessário, buscando enriquecer nossa rede de parceiros.
REQUISITOS Experiência em atendimento ao cliente (interno ou externo); Vivência em projetos de mkt de conteúdo e mkt digital; Experiência no mercado de marketing B2B; Vivência na rotina de áreas de marketing B2B ou agências de digital; Experiência mínima de 2 anos em gerenciamento de projetos; Conhecimento e aplicação prática de metodologias de gestão de projetos; Experiência no uso diário de ferramentas e sistemas para gestão de projetos; Inglês avançado ou fluente (será necessário uso de conversação); Familiaridade com plataformas de gestão de projetos; Familiaridade com IA aplicada à gestão de projetos; Conhecimento intermediário em plataformas de redes sociais e mídia.
DESEJÁVEL Experiências em produção de conteúdo e planejamentos de MKT; Experiência em gestão de redes sociais e campanhas de mídia; Ótimo relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação; Alta capacidade de organização e atenção aos detalhes; Olhar analítico e processual; Profissional com perfil generalista em se tratando de conhecimentos do marketing B2B; Proatividade em termos de mitigação de riscos ou aproveitamento de oportunidades; Perfil conciliador, que saiba gerenciar expectativas e dizer não sem gerar conflitos; Resiliente, com fácil assimilação de mudanças de planos.
BENEFÍCIOS 100% Remoto; Vale Alimentação; Plano de Saúde Porto Seguro; Bônus anual - proporcional ao atingimento de metas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Período comercial
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