Vaga de parceiro

Gerente de Projetos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por garantir a produtividade e a agilidade nos processos, bem como por trazer insights que melhorem a performance financeira e operacional da empresa.
  • Nosso cliente: Empresa de Marketing Digital especializada em Marketing de Resposta Direta para vendas globais.
  • Com mais de um ano e meio de atuação no mercado e um faturamento superior a 7 Dígitos mensais, nosso time de 20 profissionais opera 100% remotamente e nos orgulhamos de promover uma cultura de crescimento e constância, gerando resultados para nossos clientes em todo o mundo.
  • Atividades: Definir, em conjunto com os sócios, a Missão, Visão e Valores da empresa e o plano estratégico para sua transformação em fases.
  • Liderar reuniões de daily, weekly e sprints, garantindo a execução eficaz das tarefas e a produção contínua de materiais como criativos, VSLs e campanhas.
  • Documentar processos e organizar ações, mapeando e superando obstáculos e gargalos operacionais.
  • Assegurar que os KPIs e metas da empresa e dos colaboradores sejam cumpridos, propondo planos de ação quando necessário.
  • Ser a ponte entre as áreas, facilitando a comunicação e a resolução de problemas relacionados aos projetos.
  • Fazer a gestão financeira dos projetos, controlando fluxo de caixa, receitas, custos e trazendo insights sobre desvios de performance financeira.
  • Implementar e otimizar processos, abrir tasks no gerenciador de tarefas (ClickUp) e gerir acessos de usuários nas plataformas da empresa.
  • Desenvolver e gerir fluxos e processos, buscando soluções para melhorar resultados com o menor esforço possível.
  • Avaliar métricas e propor soluções para melhoria de indicadores.
  • Requisitos: Graduação em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
  • Conhecimento sólido em gestão de projetos, incluindo planejamento e execução de metas e prazos.
  • Experiência em metodologias ágeis (Scrum Master, Sprints, Squads).
  • Habilidade em criar, organizar e conectar fluxos de trabalho e processos.
  • Perfil de liderança e orientação para resultados, com atenção a detalhes e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Conhecimento em marketing digital e suas dinâmicas.
  • Capacidade de análise de KPIs e otimização de processos.
  • Inglês avançado ou fluente (preferencial).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado