Vaga de parceiro

Gerente De Projetos Pleno - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Gerente de Projeto irá liderar e apoiar a equipe do projeto.
  • Também será responsável por gerenciar os esforços corporativos, de clientes e fornecedores terceirizados para planejar e implementar as soluções.
  • Principais responsabilidades: Executar atividades relacionadas ao gerenciamento de projetos de média complexidade, incluindo elaboração de orçamento, estrutura analítica do projeto, plano de comunicação, cronograma, matriz de risco, plano de gerenciamento de tempo e escopo, e demais ações para assegurar o cumprimento das obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos.
  • Alinhar, em conjunto com as áreas envolvidas, os projetos e definir papéis e responsabilidades para garantir que todas as partes, etapas e aspectos dos projetos estejam alinhados em termos de prazos, custos, recursos e qualidade.
  • Elaborar o cronograma do projeto, utilizando ferramenta de controle adequada, especificando etapas e prazos para acompanhar e controlar as realizações do projeto e assegurar o cumprimento das disposições com os clientes.
  • Documentar os projetos, definindo ações, etapas, cronogramas, responsabilidades, atas e demais informações pertinentes em conformidade com o escopo contratado, submetendo à validação do cliente.
  • Controlar o escopo, investimento, recursos e prazos, em conjunto com as áreas envolvidas, considerando fatores ambientais, processos e estrutura organizacional, garantindo a execução dentro do prazo, escopo e custo previstos.
  • Atualizar a documentação dos projetos com informações obtidas junto às áreas envolvidas, especificando etapas concluídas, status e demais dados para controle, comunicação e tomada de decisões.
  • Manter controle da entrega das informações relacionadas aos projetos pelas áreas envolvidas, conforme prazos estabelecidos.
  • Consolidar e divulgar informações sobre o desenvolvimento dos projetos, status e demais dados relevantes para acompanhamento e tomada de decisões.
  • Encaminhar ao cliente a documentação final do projeto e o termo de encerramento para formalizar o término do projeto.
  • Participar de reuniões de gerenciamento de projetos relacionadas à sua área de competência.
  • Executar outras atividades correlatas.
  • Experiência avançada com Project.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado