Vaga de parceiro

Gerente De Produtos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta posição é estratégica e fundamental para o sucesso de nossos projetos.
  • O candidato ideal deve ter uma sólida experiência em crédito, ser hands-on, e possuir uma mentalidade provocativa e orientada para a inovação.
  • Buscamos uma pessoa responsável por garantir o sucesso das soluções analíticas de Scores e Atributos, definindo a estratégia do produto sob sua responsabilidade, desde o desenvolvimento até o monitoramento dos resultados financeiros do portfólio e satisfação dos clientes, além de desenvolver casos de negócios com o objetivo de maximizar o impacto das soluções no mercado.
  • O que buscamos em você:Formação no Ensino Superior é imprescindível; Experiência em gestão de produtos de crédito PF; Inglês avançado;Conhecimento em storytelling e construção de apresentações executivas; Iniciativa, liderança e senso crítico para tomar decisões de negócio, seja para resolver problemas ou para entregar valor ao cliente; Gestão de timesde alta performance; Proatividade, busca por conhecimento e estar sempre antenado nas novidades do mercado e concorrência; Organização e capacidade analítica para propor iniciativas que resolvam, de maneira ágil e com qualidade, as dores do cliente; Ser propositivo, sempre buscando melhorias de produtos, jornadas e fluxos que contribuam para a evolução do negócio e experiência do cliente; Estar antenado às novidades dos mercados Financeiro e de Dados para aplicar no portfólio da empresa.
  • Quais serão as suas principais responsabilidades:Conduzir a visão estratégica de Soluções Analíticas de crédito e melhorar a jornada dos produtos; Gerenciar equipe de PMs e squads; Traduzir desafios e oportunidades em soluções, sugerindo novos modelos de negócio e serviços para o portfólio; Inovar o portfólio atendendo às tendências do mercado de crédito e provocar disrupções em soluções segmentadas; Gerenciar o ciclo de vida do produto, incluindo planos de descontinuidade quando necessário; Criar materiaiscomerciais e estruturar ações GTM em parceria com Marketing e Ofertas para aumentar as vendas; Assegurar alinhamento com stakeholders diversos (Jurídico, Governança, Marketing, Growth, Atendimento, Finanças, etc.
  • ); Acompanhar indicadores de Receita, Consumo e Budget para garantir a rentabilidade do portfólio; Construir reports executivos demonstrando o acompanhamento das entregas e seus impactos; Monitorar a evolução do produto e sua aderência, ajustando conforme necessário; Atuar em parceria com Tecnologia, Analytics, Marketing, Finanças e outras áreas para a realização das entregas.
  • Esta é uma posição afirmativa para mulheres, como parte do nosso compromisso com a equidade de gênero no ambiente de trabalho.
  • Na Serasa, temos diversas iniciativas para alavancar a representatividade e o desenvolvimento feminino, incluindo a assinatura do “Elas lideram 2030” da ONU Mulheres, parcerias com o movimento mulher 360, TODAS Group, e programas para potencializar a carreira das mulheres.
  • Também contamos com o grupo de afinidade Women in Experian, que promove a equidade de gênero, criando oportunidades de desenvolvimento, perspectivas diversas e habilidades.
  • Venha fazer parte dessa transformação!Caso você não se identifique com este grupo, convidamos a explorar outras oportunidades em nossa página de carreiras, onde há diversas vagas compatíveis com seu perfil e interesses.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado