Vaga de parceiro

Gerente De Produtos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta posição é estratégica e fundamental para o sucesso de nossos projetos.
  • O candidato ideal deve ter uma sólida experiência em crédito, ser hands-on, e possuir uma mentalidade provocativa e orientada para a inovação.
  • Buscamos uma pessoa responsável por garantir o sucesso das soluções analíticas de Scores e Atributos, definindo a estratégia do produto sob sua responsabilidade, desde o desenvolvimento até o monitoramento dos resultados financeiros do portfólio e satisfação dos clientes, além de desenvolver casos de negócios com o objetivo de maximizar o impacto das soluções no mercado.
  • O que buscamos em você:Formação no Ensino Superior é imprescindível; Experiência em gestão de produtos de crédito PF; Inglês avançado;Conhecimento em storytelling e construção de apresentações executivas; Iniciativa, liderança e senso crítico para tomar decisões de negócio, seja para resolver problemas ou entregar valor ao cliente; Gestão de timesde alta performance; Proatividade, busca por conhecimento e estar sempre antenado nas novidades do mercado e concorrência; Organização e capacidade analítica para propor iniciativas que resolvam as dores do cliente de maneira ágil e com qualidade; Propositividadena busca por melhorias de produtos, jornadas e fluxos, contribuindo para a evolução do negócio e a experiência do cliente; Atualização constante sobre novidades dos mercados Financeiro e de Dados para aplicação no portfólio da empresa.
  • Quais serão as suas principais responsabilidades:Conduzir a visão estratégica de Soluções Analíticas de crédito e aprimorar a jornada dos produtos; Gerenciar equipe de PMs e squads; Traduzir desafios e oportunidades em soluções, sugerindo novos modelos de negócio e serviços para o portfólio; Inovar o portfólio atendendo às tendências do mercado de crédito e provocando disrupções em soluções segmentadas; Gerenciar o ciclo de vida do produto, incluindo planos de descontinuidade quando necessário; Criar materiaiscomerciais e estruturar ações GTM em parceria com Marketing e Ofertas para aumentar as vendas; Assegurar alinhamento com stakeholders como Jurídico, Governança, Marketing, Growth, Atendimento e Finanças; Acompanhar indicadores de Receita, Consumo e Budget para garantir rentabilidade; Construir reports executivos para acompanhar entregas e impactos no resultado; Monitorar a evolução do produto e sua aderência, ajustando estratégias conforme necessário; Atuar em parceria com Tecnologia, Analytics, Marketing, Finanças e outras áreas para garantir entregas eficazes.
  • Na Serasa Experian, acreditamos que a diversidade é fundamental para um ambiente mais saudável e inovador, onde todas as pessoas possam trocar experiências e expressar suas ideias.
  • Contamos com ações de recrutamento inclusivo e apoio ao desenvolvimento profissional, além de grupos de afinidade como ExperianPride, Ubuntu, Women in Experian, Aspire e Connecting Generations, para empoderar e acolher grupos sub-representados.
  • Venha fazer parte dessa transformação!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado