Vaga de parceiro

Gerente De Produtos Pleno - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidade e AtribuiçõesDesenvolvimento dos planos de Marketing da franquia sob sua responsabilidade.
  • Liderança proativa da execução, implementação e controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas; Desenvolver análises de negócio que permitam o exato entendimento de desempenho: mercado, competidores, tendências, oportunidades e ameaças; Desenvolvimentoe Gestão de despesas, assegurando compliance com orçamento e otimização para entrega de Faturamento e Resultado Operacional; Atuar como ponto focal estratégico para os principais stakeholders da categoria: Trade Marketing, Comercial, Finanças, Supply Chain, assegurando a eficiência do DRE (Volume, Preço, Faturamento, Gross Margin, Despesas Comerciais e EBITA); Desenvolver e implementar a comunicação da franquia e dos lançamentos sob sua responsabilidade junto aos principais stakeholders, assegurando engajamento e evolução da consideração de marca; Estudar estudosde mercado e tendências visando aumento do pipeline de inovação para a franquia; Planejar estrategicamente o lançamento de um novo sku, sua comunicação e plano de GTM através de políticas aderentes e planos direcionados por tipo canal/cliente; Gerenciamento junto ao time multifuncional das iniciativas de Novos Negócios e inovações comerciais, assegurando datas e aderência às políticas regulatórias e de compliance; Liderança em todos os processos internos onde Marketing desempenhe uma função crítica (ex.
  • : S&OP e Pricing) e conduzir todo o trabalho analítico necessário.
  • Requisitos e QualificaçõesSuperior completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou cursos correlacionados; Sólida experiência em Marketing, Trade Marketing ou Novos Negócios nos segmentos de saúde, CPG, FCGM correlatos; Conhecimento doPacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
  • Desejável (será Um Diferencial)Inglês Avançado; Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.
  • Informações AdicionaisConvênio médico; Convênio odontológico; Vale refeição.
  • O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias.
  • Com a gente, seja quem você realmente é.
  • #EsseÉoNossoDNA!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado