Vaga de parceiro

Gerente de produtos pleno - Hortolândia / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidade e atribuições: Desenvolver o planejamento anual de marketing das respectivas marcas (produto, preço, promoção/comunicação e distribuição), implementar o plano de ação com excelência e garantir os resultados financeiros e de mercado planejados para o ano.
  • Avaliar mensalmente os kpis das marcas, avaliando a performance vs plano traçado e monitorar mercado & concorrentes.
  • Conduzir a equipe de vendas e trade marketing junto a implementação do plano de ação das marcas trabalhando com reuniões periódicas para discutir a performance e evolução das marcas.
  • Liderar hábitos de consumo das suas categorias de acordo com pesquisa de mercado junto a consumidor ou principal stakeholder, desenvolver análise de desk research, tendências de consumo que possam contribuir com a criação de um pipeline de inovação para as respectivas marcas.
  • Gestão mensal dos investimentos da marca vs planejamento aprovado & análise DRE trabalhando em ajustes se necessário.
  • Liderar as áreas que contribuem com os respectivos produtos na cia como, Finanças, Supply, SOP, Projetos, Equipe Comercial, Trade Marketing e Pricing.
  • Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo Marketing e áreas afins.
  • MBA.
  • Experiência prévia com Marketing de Produto ou Inovação nos mercados de OTC e/ou Bens de Consumo.
  • Conhecimento Avançado em Excel e PowerPoint.
  • Habilidades em análise de dados, modelagem de cenários e estruturar apresentações executivas.
  • Experiência prévia com Marketing de Produto ou Inovação nos mercados de OTC e/ou Bens de Consumo.
  • Informações adicionais: #LI-GT1

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado