Vaga de parceiro

Gerente De Produtos Plataformas Digitais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Venha fazer parte do nosso time! Esta oportunidade fará toda a diferença na construção da sua carreira.
  • Em nossa empresa, cuidamos com carinho de toda a jornada do colaborador! Venha fazer parte do nosso time!**Responsabilidades e atribuições**O Gerente de Produtos será responsável pela gestão dos produtos digitais disponíveis na companhia, atuando como elo entre a experiência do usuário (UX), o desenvolvimento e o negócio.
  • As principais atividades e atribuições são:- Atuar como ponto de contato entre as áreas de tecnologia (engenharia e produto) e de marketing, influenciando o planejamento de produto e estratégias de comunicação; - Atuar em parceria com a área comercial no posicionamento do produto, contribuindo para mapear os principais mercados alvo e clientes potenciais; - Desenvolver e apresentar a proposta de valor, posicionamento e mensagens dos produtos e features para a equipe de vendas e marketing; - Planejar e executar ações de lançamento (go-to-market) de produtos e features para os usuários, sejam eles vendedores ou compradores; - Fazer reuniões de briefing com clientes para entender os problemas, propor e executar soluções técnicas para resolvê-los junto ao time comercial, tecnológico, de marketing, financeiro e demais áreas funcionais envolvidas; - Analisar a jornada do usuário e seus pontos de contato, com o objetivo de promover melhorias que aumentem o engajamento, conversão e satisfação; - Manipular e analisar diferentes tipos de dados para construir estratégias de comunicação, melhorar os pontos de contato da jornada dos usuários e identificar oportunidades inexploradas para o negócio; - Trackear medir e reportar a performance dos produtos, features, ações de marketing e assegurando a rentabilidade da solução; - Construir benchmark e buscar pesquisas de inteligência competitiva que tragam insights de inovação e as melhores práticas do mercado; - Criar conteúdo de produto, como estudos de caso, vídeos e sugerir textos e conteúdos; - Criar conexões e estabelecer parcerias de negócio com stakeholders, fornecedores e parceiros externos.
  • **Requisitos e qualificações**Os principais requisitos e qualificações para o cargo são:- Habilidade de se comunicar eficientemente com diferentes perfis de pessoas e construir relacionamentos construtivos; - Habilidades analíticase de resoluções de problemas; - Conhecimento e boas práticas de Product Marketing; - Experiência com Marketing em empresas de Tecnologia (e-commerce é um diferencial); - Experiência anterior com gerenciamento de projetos de marketing; - Habilidade tanto para atuar estratégicamente, quanto para executar as estratégias traçadas, de acordo com os objetivos do negócio.
  • **Informações adicionais**Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
  • Horário de Trabalho: Escala 5x2- Segunda à Sexta-feira [09h00 às 18h48]

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado