Vaga de parceiro

Gerente de Produto - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;  Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;  É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
  •   Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo; Graduação em tecnologia da informação, engenharia, ciência da computação ou áreas correlatas; Conhecimento em conhecimento em experiência com Cloud; Vivência em projetos com metodologia ágil (MVP, sprints, squads e times multidisciplinares); Atuar em rede colaborativa, flexível e evolutiva; Proatividade para gerar mudanças; Excel e Power Point avançados.
  • É diferencial:Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom; Experiência em AWS, Azure e Google; Pós-graduação ou MBA na área de Tecnologia ou Negócios será um diferencial.
  • O que te espera no dia a dia:Mapear constantemente desafios de gestores dentro da área de tecnologia de empresas de médio e grande porte; Traduzir desafios e oportunidades em soluções e sugerir novos modelos de negócio e serviços a serem oferecidos a clientes; Garantir planejamento e execução do roadmap do produto de forma eficiente; Gerir estratégia de preços dos produtos sob sua gestão; Gerir ciclo de vida do produto, inclusive viabilizando plano de descontinuidade dos serviços quando necessário; Ser responsável pelo planejamento e desenho de produtos e serviços e monitorar proativamente seu progresso, resolvendo problemas e iniciando as ações corretivas quando necessário; Coordenar a execução do Go to Market, incluindo ações como treinamento, demonstrações, elaboração de materiais de marketing, para encurtar a adoção do roadmap; Gerir a educação, experiência e sucesso dos clientes;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado