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Gerente De Produto Sênior Product Manager - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Responsabilidades**1.
Estabelecer uma estratégia, por meio do desenvolvimento do Plano Integrado da Marca (alinhado com a estratégia Global da marca), que assegure a competitividade no mercado de curto e longo prazo, e também a definição das principais atividades para os produtos sob sua responsabilidade.
2.
Por meio da disseminação da estratégia da marca para a Equipe de Força de Vendas, definir as metas e alocação dos recursos financeiros disponíveis nas atividades estabelecidas no Plano de Marketing, assegurando o atingimento dos objetivos de demanda, venda e lucro dos produtos sob sua responsabilidade3.
Assegurar a execução eficaz da estratégia do produto sob sua responsabilidade por meio do estreito contato com o Time de Campo e áreas de suporte e condução do processo de análises dos principais indicadores de processo, indicadores de resultado (incluindo dados de auditoria e Pesquisas de Mercado) e todo o fluxo da cadeia (fábrica, vendas, finanças e etc) estabelecendo assim um sistema de informações que permita a tomada de ações corretivas e decisões para os produtos sob sua responsabilidade4.
Estabelecer projeções de demanda futura baseadas no amplo conhecimento do mercado e garantir o controle do orçamento (promocional e amostras grátis) dos produtos sob sua responsabilidade mediante a definição do plano de demanda e despesas, avaliando o resultado real, tomando decisões corretivas para otimização dos orçamento.
5.
Coordenar a criação de material promocional, por meio da definição dos principais canais de comunicação, condução do processo de elaboração (através do briefing e debriefing) das peças publicitárias para o público alvo, ampla interação com as áreas envolvidas (Acesso ao Mercado, Vendas, Regulatório, Medicina, Treinamento e Digital etc) ajustes de linguagem, cumprimento da legislação regulatória e de compliance e condução do processo de treinamento da Força de Vendas, assegurando a comunicação eficaz dos benefícios dos produtos sob sua responsabilidade.
6.
Assegurar uma ampla rede de disseminação institucional dos produtos sob sua responsabilidade por meio do relacionamento com sociedades médicas, líderes de opinião, médicos de advisory board, clientes comerciais, principais médicos da Força de Vendas, outras empresas e membros da Takeda Internacional.
7.
Assegurar a gestão do portfólio por meio da busca de novas oportunidades de negócios (ex.
: novas indicações), realizando processos de análise de mercado, discussões com médicos e desenvolvendo Business Cases.
8.
Apoiar a realização de Eventos (Congressos, Educações Médicas, Roadshows e etc) de relevância para os produtos sob sua responsabilidade por meio do desenvolvimento de objetivos, orçamentos, definição dos eventos e público alvo, indicadores de performance e materiais de apoio para a Time de Campo9.
Ser um defensor do cumprimento das regras de compliance da Takeda, trabalhando fortemente para que a empresa seja reconhecida como uma empresa que respeita a lei e a ética.
**Pré-requisitos**:- Experiência de 4 anos na gestão de produtos de especialidade; - Conhecimento da dinâmica do Mercado Privado e /ou Mercado Público; - Experiência prévia no lançamento de produtos de especialidade; - Experiência prévia na área de Oncologia e /ou em Câncer de Pulmão será diferencial; **Conhecimentos Específicos**Gestão de Pessoas e Projetos, visão financeira e orientação para resultados.
Comunicação com habilidade de influência dentro e fora da organização.
Capacidade de trabalho em equipes multifuncionais.
Sólidos conhecimentos das ferramentas de marketing, vendas, Pesquisa de Mercado e de toda a cadeia do Mercado Farmacêutico.
Conhecimento em relação aos aspectos regulatórios e de compliance do Mercado Farmacêutico.
Conhecimento das ferramentas office (Excel, Power Point e Word)**Formação Acadêmica**Nível Superior CompletoÁrea de estudo - Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing, entre outros.
MBA/Pós Graduação - DesejávelÁrea de estudo - Gestão de negócios / MBA**Idiomas**Inglês - Nível Fluente**Base**:- São Paulo, SP**A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (ex: pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTI+).
Todas as nossas vagas seguem esse compromisso****Locations**:BRA - Parque da Cidade**Worker Type**:Employee**Worker Sub-Type**:
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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