Vaga de parceiro

Gerente De Processos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
  • Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 35 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.
  • **MISSÃO DO CARGO**:Gerenciar e planejar as atividades da área de Processos, compreendendo a elaboração de processos, orçamentos, cronogramas, concorrências, contratações e execuções de instalações, com o propósito de promover a melhoria das condições técnicas da empresa (Home Agent)Isso envolve:- Mapear, organizar e melhorar processos através de técnicas, modelos, estratégias e metodologias específicas; - Gerenciar diálogos, reuniões e conflitos relacionados aos processos com diferentes áreas (Principalmente, fazer a ponte entre negócios, TI e demais áreas envolvidas); - Acompanhar dados e KPIs; - Auditar os processos com frequência, garantindo sua coerência e fidelidade à documentação; - Desenvolver e revisar constantemente a documentação dos processos; - Trabalhar em equipe com a TI para a digitalização ideal dos fluxos de trabalho, propondo e participando de implementações tecnológicas; - Garantir o devido treinamento dos times sempre que necessário; - Revisar os fluxos e resultados frequentemente para identificar erros, problemas e principalmente as oportunidades de melhoria.
  • **O QUE BUSCAMOS**Buscamos um profissional apaixonado pela área de processos e que se sinta desafiado em construir história na Home Agent, contribuindo para a construção dessa área tão importante para o negócio.
  • **COMPETÊNCIAS**- Agregador- Pensamento crítico e visão de negócio- Curioso, que gosta de buscar novidades- Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu- Facilidade de adaptação a mudanças**REQUISTOS**:- Experiência com mapeamento e desenho de fluxos de processos; - Conhecimento de ferramentas de mapeamento de processos; - Capacidade de análise para implementar melhorias em processos; - Facilidade com escritade documentos, normas e procedimentos; - Experiência com Metodologias ágeis- Ser graduado em Administração ou área afins; Pacote Office avançado; Excel Avançado; - Pós-graduação ou MBA- Conhecimento em sistema ERP e Sistema Sênior.
  • - Conhecer Metodologia BPM ou outras metodologias que permita a melhor entrega e gestão- Conhecimento em metodologias de processos- Conhecimento com metodologias ágeis- Inglês intermediário; - Vivência e conhecimento do mercado de Contact Center- Comprometimento com o resultado e com a qualidade- Forte habilidade em gerenciar processos operacionais**BENEFÍCIOS**- Vale alimentação- Auxílio creche- Assistência Médica- Assistência odontológica- Convênio com Sesc- Seguro de Vida**REMUNERAÇÃO**- Salário fixo: R$ a combinar - Contratação: CLT- Escala de trabalho: 5x2 - horário comercial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado