Vaga de parceiro

Gerente de Pricing - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Benefícios: Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais) Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio).
  • Seguro de Vida.
  • Assistência Funeral.
  • Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.
  • 000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador) Cesta Básica (conforme assiduidade).
  • Vale-transporte pago em dinheiro.
  • Convênio com plano de saúde e odontológico.
  • Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC.
  • Plano de Desenvolvimento de carreira.
  • Responsabilidades: Monitorar e validar a construção de preços e tabelas, através da avaliação além da curva por produto, questões fiscais e tributárias; Apresentar à Diretoria da organização o resultado de pesquisas de índice de preços entre os concorrentes, através de reuniões de alinhamento; Analisar principais padrões e comportamentos e consumo dos clientes, através da observação e estudo de cada cluster; Responsável por aprovar e liberar ofertas e precificação corretas dos produtos, através da análise e acompanhamento de relatórios gerenciais; Realizar a análise de competitividade e oportunidades de melhoria de preços, através do levantamento de indicadores comerciais; Supervisionar a revisão de margem por categoria de produto e por cluster, através da análise de relatórios gerenciais e resultados das pesquisas de preços dos concorrentes; Prestar suporte a equipe de compras e ao Diretor Comercial, através do levantamento de indicadores e reuniões de alinhamento; Elaborar mensalmente calendário promocional, através da parceiria com o departamento de Marketing; Garantir o alcance das metas de venda, margem e lucro dos produtos por loja e por comprador, através do acompanhamento diário de relatórios e indicadores; Realizar estudo de mercado antes da abertura de novas filiais, através da pesquisa de viabilidade do local, concorrentes, precificação e análise da formação de preço; Gerir, desenvolver e capacitar a equipe de Pricing, por meio de acompanhamento e treinamento técnico, feedback contínuo e um clima adequado de trabalho.
  • Habilidades: Organização;Visão Analítica; Comunicação; Proatividade.
  • Jornada de trabalho e carga horária: Segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00.
  • Presencial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado