Vaga de parceiro

Gerente de Posto de Atendimento - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contratação: CLT - regime de contratação por tempo indeterminado.
  • Nível: Gerencial e Executivo.
  • Descrição e ResponsabilidadesPrincipais atribuições: Buscar o atingimento das metas estabelecidas, oferecendo soluções em produtos e serviços compatíveis com as expectativas dos clientes.
  • Formular ações para o crescimento da base de clientes e a comercialização de produtos e serviços.
  • Apoiar a equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte.
  • Garantir o funcionamento adequado das agências.
  • Assegurar o cumprimento das metas de vendas, fornecendo informações relevantes ao desempenho da equipe.
  • Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe.
  • RequisitosObrigatórios: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
  • Especialização em Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
  • Certificação CPA-20.
  • Conhecimentos TécnicosNegociação de produtos e serviços financeiros.
  • Técnicas de vendas.
  • Instituições financeiras, cooperativas.
  • Normas do BACEN, CVM e ANBIMA.
  • Legislação de cooperativas de crédito.
  • DiferenciaisExperiência em cooperativa de crédito e certificação CEA.
  • Experiência como Gerente de Posto de Atendimento.
  • BenefíciosAssistência médica, odontológica, auxílio academia, combustível, creche, educação, benefícios internos, comissões, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado